sábado, 30 de março de 2013

FERNANDO BEZERRA COELHO -- BUNDÃO --

O MINISTRO DA DESINTEGRAÇÃO NACIONAL DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, FERNANDO BEZERRA COELHO, É UM POLÍTICO LINHA DURA E DE CONVICÇÕES POLÍTICAS ABSOLUTAS, O QUE O CAPACITA A REALIZAR UMA PERFEITA ADMINISTRAÇÃO NO SEU EXPRESSIVO MINISTÉRIO DA DESINTEGRAÇÃO NACIONAL.

A PROVA DA SUA EXCELENTE POSTURA POLÍTICA ESTÁ MUITO BEM EXPLICADA E MUITO BEM AVALIADA, AO DESCOBRIRMOS AS SUAS CONTUNDENTES CONVICÇÕES APLICADAS NOS PARTIDOS POLÍTICOS AOS QUAIS FEZ PARTE NOS ÚLTIMOS ANOS, ENTRE ELES O ''DEM'', ''PDS'',''PMDB'', ''PPS'' E ''PSB'', O QUE RATIFICA A SUA ABSOLUTA IDEOLOGIA POLÍTICA PELO DINHEIRO PÚBLICO BRASILEIRO, AO PONTO DE TORNAR-SE UM VALIOSO E FÁCIL ALVO PARA A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA.

É UM FERRENHO DEFENSOR DO P.A.C. - PLANO DE ARRECADAÇÃO CORRUPTA DO CORRUPTO ''PT'', E NOS CONFINS DO SERTÃO NORDESTINO VEM ADMINISTRANDO COM ELEGÂNCIA OS MAIS DIVERSOS CRIMES PRATICADOS CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, OBTENDO DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA OS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS.


VIVA O BRASIL, DA ELEGANTE IMORALIDADE POLÍTICA

** CANCELAR OU DESCARACTERIZAR "PROVAS PROCESSUAIS" PARA "PROTEGER BANDIDOS", OBRIGARÁ E TERÁ O "POVO" NAS RUAS DEFENDENDO O SEU "BRASIL" ** -- E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS --

A DIVULGAÇÃO DE QUE SERÁ INICIADA UMA COMPLETA *REAVALIAÇÃO* DE TODOS OS PROCESSOS CRIMINAIS CONCLUÍDOS OU EM CURSO, E QUE FORAM OU QUE EST...