domingo, 10 de março de 2013

ETERNA CANDIDATA MARINA DA SILVA - MORTE

COM O TOTAL APOIO DO NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, TRAMITA NA CORRUPTA CÂMARA FEDERAL E EM CARÁTER DE URGÊNCIA, PROJETO DE LEI QUE ALTERA O NÚMERO DE ASSINATURAS NECESSÁRIAS PARA A CRIAÇÃO DE UM NOVO *PARTIDO POLÍTICO* NO BRASIL, **VISANDO UNICAMENTE PREJUDICAR A ETERNA CANDIDATA A PRESIDENTA**,    M A R I N A     DA     S I L V A.

PELO NOVO PROJETO EM TRAMITAÇÃO, O ATUAL NÚMERO DE ASSINATURAS ((( 492 ))), PASSA A SER DE ((( 1,5 MILHÃO ))), O QUE INVIABILIZA QUALQUER PROJETO DE CRIAÇÃO DE UM NOVO PARTIDO POLÍTICO NO BRASIL.

TER UMA MULHER DA ENVERGADURA HISTÓRICA E ÉTICA, COMO A EX-SENADORA ***MARINA DA SILVA***, COMO *CANDIDATA A PRESIDENTA DO BRASIL*, É UM FATO QUE PREOCUPA SERIAMENTE A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, HOJE CHEFIADA PELA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, HAJA VISTO O SEU SOMBRIO FUTURO POLÍTICO, EM VIRTUDE DOS SEUS FRACASSOS ECONÔMICOS, POLÍTICOS E SOCIAIS.


VIVA O BRASIL, DAS ETERNAS TRAPAÇAS PETISTAS

((* SOCIEDADE BRASILEIRA *)) -- " REPULSIVA COM A VERDADE E SOLIDÁRIA COM A BANDIDAGEM " -- " REAGE BRASIL "

PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO QUER OUVIR FALAR E MUITO MENOS VIVER OU COMPARTILHAR, COM UMA NECESSÁRIA E IMPRESCINDÍVEL ((*INTERVENÇÃO ...