sábado, 30 de março de 2013

DILMA FIONA E A INFLAÇÃO ARTIFICIAL

OS GOVERNADORES DO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, RIO GRANDE DO SUL, BAHIA, SERGIPE, MINAS GERAIS E OUTROS, CONTINUAM ORIENTADOS PELO NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA A NÃO CONCEDEREM NENHUM AUMENTO NAS PASSAGENS DE ÔNIBUS, METRO E TRENS, DEVIDO A ALTA INFLACIONÁRIA QUE ASSOLA O NOSSO BRASIL.

NA CONTRA MÃO DOS SEUS BELOS DISCURSOS, E FAZENDO VALER O SEU MAU CARATISMO, AUTORIZOU NO SILÊNCIO DA NOITE A TODAS AS CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO PAÍS, A REALIZAREM  UM NOVO REAJUSTE NAS TARIFAS DE ENERGIA PAGAS PELOS CONSUMIDORES BRASILEIROS.

EXPLICA-SE ESSA COVARDE ATITUDE POR CONTA DOS ELEVADOS PREÇOS DA ENERGIA ELÉTRICA PRODUZIDA NO PAÍS, DEVIDO A ESTUPIDA SECA QUE ATINGE DIVERSAS ÁREAS DO BRASIL E QUE VEM PREJUDICANDO O ARMAZENAMENTO DE ÁGUA NOS RESERVATÓRIOS DAS NOSSAS HIDRELÉTRICAS.

DEVEMOS LEMBRAR QUE EM 2012 A SECA JÁ CASTIGAVA FORTEMENTE O TERRITÓRIO BRASILEIRO, E INEVITAVELMENTE IRIA SE PROLONGAR ATÉ O ANO DE 2013, OBRIGANDO O CORRUPTO GOVERNO PETISTA A TER A DEVIDA CAUTELA EM SUAS AÇÕES RELACIONADAS AO SETOR ELÉTRICO DO PAÍS, HAJA VISTO, A EXTREMA DEPENDÊNCIA DA ÁGUA PARA GERAR ENERGIA.


VIVA O BRASIL, DAS IRRESPONSABILIDADES PETISTA  

** RENÚNCIA DE MICHEL PICARETA TEMER ** SUSPENSÃO DE MANDATOS ** SUSPENSÃO DE MAGISTRADOS ** ELEIÇÕES SEM APONTADOS EM CRIMES ** REAGE BRASIL **

A NAÇÃO BRASILEIRA NECESSITA DE URGENTES *INTERVENÇÕES* EM SEU ORDENAMENTO "GOVERNAMENTAL", "POLÍTICO" E "JURÍDICO...