domingo, 10 de março de 2013

*** DESQUALIFICANDO O ENSINO BRASILEIRO ***

SEMPRE SOUBEMOS DA PÉSSIMA QUALIDADE DO ENSINO PÚBLICO DO PAÍS, E PARA DRIBLAR ESSA VERGONHOSA SITUAÇÃO, LANÇAMOS MÃOS DE TODOS OS ESFORÇOS PARA PROVER OS NOSSOS FILHOS COM UM ENSINO DE QUALIDADE, QUE NORMALMENTE SÓ SÃO ENCONTRADOS NAS ESCOLAS PRIVADAS DO PAÍS.

GRAÇAS A ESSA TÁBUA DE SALVAÇÃO, QUE É A ESCOLA PRIVADA, CONSEGUIMOS MANTER UM RAZOÁVEL PADRÃO DE QUALIDADE NO TOPO DA ESCOLARIDADE, QUE É A UNIVERSIDADE, PERMITINDO OBTER COM ESSA AÇÃO UM BOM NÍVEL DE FORMANDOS EM PRATICAMENTE TODAS  AS ÁREAS ACADÊMICAS, E AJUDANDO A PROVER O MERCADO BRASILEIRO COM BONS PROFISSIONAIS, O QUE TEM GERADO VALIOSOS PROGRESSOS CIENTÍFICOS, ECONÔMICOS E SOCIAIS PARA O BRASIL.

FICA DIFÍCIL ENTENDER, COMO EM UM MOMENTO TÃO ''DELICADO'' PARA O BRASIL, O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO RESOLVA PRIORIZAR O ACESSO ÀS UNIVERSIDADES DE TODO O PAÍS E PARA TODOS OS ALUNOS ORIUNDOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO BRASIL, *'' ESTEJAM PREPARADOS OU NÃO ''*, PARA ESSA IMPORTANTÍSSIMA FAZE EDUCACIONAL DAS SUAS VIDAS.

CONFORME FOI APURADO EM RECENTE PESQUISA, O SISTEMA ((( CHICO BENTO ))) DE EDUCAÇÃO,(quanto mais INCULTO melhor), É O PREFERIDO PELO *MEC*, HAJA VISTO, EXIGIR O MÍNIMO POSSÍVEL DE CONHECIMENTOS EM PORTUGUÊS E MATEMÁTICA, ALÉM DE CONTEMPLAR TODOS OS ALUNOS ORIUNDOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS COM UM SISTEMA DIFERENCIADO DE AVALIAÇÃO E PONTUAÇÃO, VISANDO DESSA FORMA ASSEGURAR A CLASSIFICAÇÃO DO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE INSCRITOS.

EM MEIO A TODA ESSA PATIFARIA EDUCACIONAL IMPLANTADA NOS EXAMES CLASSIFICATÓRIOS DE ACESSO ÀS UNIVERSIDADES, FORAM CRIADAS TRÊS INADMISSÍVEIS FONTES DE DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, FAZENDO DO ENSINO BRASILEIRO UMA VERDADEIRA ESCOLA DO RACISMO E DA DISCRIMINAÇÃO SOCIAL.

A PRIMEIRA ABSURDA QUESTÃO DIZ RESPEITO AOS ALUNOS COM A COR DE ''PELE'' BRANCA, SEJAM POBRES OU RICOS, SEJAM DE ESCOLAS PÚBLICAS OU PRIVADAS, PRETERIDOS EM FUNÇÃO DA PRIORIDADE CONCEDIDA AOS ALUNOS COM A COR DE ''PELE'' NEGRA, MORENA, PARDA E OUTRAS, E SEM FALAR DOS ÍNDIOS OU ALIENÍGENAS DE TODO O UNIVERSO.

A SEGUNDA ABSURDA QUESTÃO DIZ RESPEITO AOS ALUNOS ORIUNDOS DAS ESCOLAS PRIVADAS, QUE POR TEREM PAIS ESFORÇADOS E DEDICADOS COM O ENSINO DOS SEUS FILHOS, PASSEM A SER CLASSIFICADOS COMO ALUNOS PORTADORES DE APTIDÕES *MALÉFICAS OU CRIMINOSAS*, FACE AO SEU MELHOR CONTEÚDO ESCOLAR E HUMANO.

A TERCEIRA ABSURDA QUESTÃO DIZ RESPEITO AOS ALUNOS RESIDENTES NAS *REGIÕES NORTE E NORDESTE* DO BRASIL, QUE EM FUNÇÃO DO BAIXÍSSIMO NÍVEL DO ENSINO APLICADO NAS ESCOLAS DA REGÃO, SEJAM PÚBLICAS OU PRIVADAS, SÃO PENALIZADOS COM UMA ''CONCORRÊNCIA DESLEAL'', FACE AO NOTÓRIO NÍVEL SUPERIOR DO ENSINO APLICADO NAS ESCOLAS DAS REGIÕES SUL E SUDESTE DO PAÍS, O QUE REPRESENTA PARA TODOS ESSES ALUNOS MAIS UM IMPORTANTE ''OBSTACULO'' PARA O SEU SUCESSO.

COMO PODEMOS OBSERVAR, TODA AÇÃO QUE VISA ALTERAR QUALQUER ORDEM, E QUE NÃO TENHA UMA ANALISE SÉRIA E PROFUNDA SOBRE AS SUAS CONSEQUÊNCIAS, TORNA-SE PREJUDICIAL PARA TODA A SOCIEDADE, POR RESULTAR NA DESFIGURAÇÃO DA * IGUALDADE ENTRE TODOS OS CIDADÃOS *, ESTABELECIDA EM NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.


VIVA O BRASIL, DOS EXAMES DE FEZES

**UMA LEGALIDADE ENTRE BANDIDOS ** -- E TODOS RENDIDOS -- REAÇÃO E DIGNIDADE BRASIL.

O *BRASIL* IRÁ VIVER MAIS UMA VEZ UM PERVERTIDO JULGAMENTO POLÍTICO EM SUA HISTÓRIA, E QUE SERÁ O IMPRESCINDÍVEL E LEGÍTIMO JULGAMENTO DO P...