sábado, 30 de março de 2013

CRIMES E IMPUNIDADE NO BRASIL PETISTA

HOUVE UMA ÉPOCA EM QUE O ROUBO ERA VISTO COM UMA AÇÃO EXTREMADA DE UMA PESSOA NA BUSCA DO ALIMENTO OU DA VESTIMENTA.

ERA UM CRIME BASEADO NA NECESSIDADE ABSOLUTA DE COMER E DE VESTIR, LEVANDO PESSOAS PARA A CADEIA E DESTRUINDO O POUCO QUE RESTAVA DA VIDA.

NO BRASIL DE HOJE, O ROUBO PASSOU A SER UMA RENTÁVEL FONTE DE RENDA, E EM TODAS AS CAMADAS SOCIAIS DA POPULAÇÃO, OU EM TODOS OS NÍVEIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OU PRIVADA, É TIDO COMO UMA SITUAÇÃO CORRIQUEIRA E GRATIFICANTE.

NÃO DEVEMOS NOS ILUDIR COM OS RECENTES E IMPORTANTES JULGAMENTOS OCORRIDOS NO BRASIL, QUE POR ESTAREM LIGADOS A IMPORTANTES FIGURAS DA POLÍTICA NACIONAL FORAM EXAUSTIVAMENTE DIVULGADOS E ACLAMADOS, DANDO A ENTENDER QUE UM NOVO RUMO PARA A JUSTIÇA BRASILEIRA HAVIA SE INICIADO.

LAMENTAVELMENTE CONTINUAMOS A CONVIVER COM OS MAIS ABSURDOS PROCEDIMENTOS NO ORDENAMENTO JURÍDICO DO PAÍS, O QUE VEM RENOVANDO E ALIMENTANDO VELHAS PRATICAS CRIMINOSAS EXISTENTES, GERANDO OS MAIS VERGONHOSOS SENTIMENTOS DE IMPUNIDADE JUNTO A TODA SOCIEDADE.

SÃO CENTENAS DE PROCESSOS CRIMINAIS DEVIDAMENTE ''ARQUIVADOS'' PELA JUSTIÇA BRASILEIRA, TENDO COMO FATOR PREDOMINANTE PARA O SEU ARQUIVAMENTO, A SIMBOLOGIA DO CARGO OCUPADO, SEJA NO SETOR PRIVADO OU PÚBLICO, PROTEGENDO DE FORMA ULTRAJANTE O INDIVIDUO CRIMINOSO E NOCIVO A TODA A SOCIEDADE.

APESAR DE TODOS ESSES ESCABROSOS FATOS, VIVEMOS NO BRASIL UM MOMENTO MUITO PECULIAR, E QUE MERECE UMA URGENTE ATENÇÃO DO POVO BRASILEIRO, POIS TRATA-SE DE ALGUMAS INICIATIVAS PATROCINADAS POR PESSOAS DESTACADAS E QUE DE FORMA GRANDIOSA, VEM PONDO EM PRIMEIRO PLANO O SAGRADO VALOR DE UMA CIDADANIA E O SAGRADO DIREITO DA OBTENÇÃO DA JUSTIÇA, ELIMINANDO COM ISSO VELHOS COMPORTAMENTOS UTILIZADOS POR IDOSOS JUÍZES, VENCIDOS PELO TEMPO E PELA A IDADE.

NÃO SERÁ PROTESTANDO EM RUAS, PORTAS DE MINISTÉRIOS OU EM JARDINS DO SENADO, QUE SE IRÁ ALCANÇAR A CONQUISTA DE TODOS PLEITOS DESEJADOS.

O NOSSO LUGAR CORRETO PARA ENCONTRARMOS O DEVIDO ATENDIMENTO PARA TODOS OS NOSSOS PLEITOS, É O PODER JUDICIÁRIO DO NOSSO BRASIL.

O PODER JUDICIÁRIO É O GUARDIÃO DAS NOSSAS LEIS E DA NOSSA CONSTITUIÇÃO, TENDO COMO ÚNICA OCUPAÇÃO ATENDER QUANDO SOLICITADO, A TODAS AS AÇÕES PROMOVIDAS PELA SOCIEDADE NA DEFESA DA LEGALIDADE E DAS SUAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS.

OS EXEMPLOS RECENTES, QUE FORAM AS ELEIÇÕES DO PRESIDENTE DO SENADO E DA CÂMARA FEDERAL, MOSTRA O QUANTO O PODER JUDICIÁRIO É MAU UTILIZADO NO SEU PODER DE ESTABELECER A ORDEM PÚBLICA.

NOSSA CONSTITUIÇÃO AFIRMA QUE NENHUM CIDADÃO QUANDO EM DÉBITO COM A JUSTIÇA, JULGADO OU NÃO, ESTARÁ HABILITADO PARA OCUPAR UM CARGO PÚBLICO, ELETIVO OU NÃO, FACE AO SEU PRIMEIRO REQUISITO SE ENCONTRAR SOB SUSPEITA, NO CASO, A SUA ABSOLUTA IDONEIDADE.

QUE HAJA AÇÕES CORPORATIVAS, ACHARQUES, PROMISCUIDADE ENTRE OS SEUS PARES NA PROTEÇÃO DO CRIMINOSO. NOSSA CONSTITUIÇÃO ESTARÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS, E DE FORMA ALTIVA IRÁ IMPOR A LEI DO PAÍS SOBRE TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS E DEVIDAMENTE SUBMISSOS AO QUE DETERMINA A NOSSA CARTA MAGNA.

PROTELAÇÕES, RECURSOS E TANTOS OUTROS MEIOS UTILIZADOS PARA PROTEGER CRIMINOSOS SEMPRE IRÁ EXISTIR, PRINCIPALMENTE ENQUANTO ESTIVERMOS SENDO ATENDIDOS POR JUÍZES VELHOS E COM CONCEITOS ANTIGOS, ALÉM DE VENCIDOS PELO TEMPO E PELA IDADE, E AO MESMO TEMPO, INCAPAZES DE PROMOVEREM AS DEVIDAS E URGENTES MUDANÇAS NECESSÁRIAS PARA UMA AGILIZAÇÃO FUNCIONAL, CONCEITUAL E CONDENATÓRIA VIVIDOS NOS DIAS ATUAIS.


VIVA O BRASIL, TRANSFORMANDO PRINCÍPIOS PARA RENOVAR PRINCÍPIOS

((* SOCIEDADE BRASILEIRA *)) -- " REPULSIVA COM A VERDADE E SOLIDÁRIA COM A BANDIDAGEM " -- " REAGE BRASIL "

PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO QUER OUVIR FALAR E MUITO MENOS VIVER OU COMPARTILHAR, COM UMA NECESSÁRIA E IMPRESCINDÍVEL ((*INTERVENÇÃO ...