domingo, 3 de março de 2013

COLLOR - CHANCELA PARA BANDIDAGEM - COLLOR

UM DOS HOMENS MAIS TRUCULENTOS DA POLÍTICA BRASILÇEIRA, O CORRUPTO EX-PRESIDENTE FERNANDO ROXO COLLOR, CONSEGUIO APROVAR O SEU REQUERIMENTO NO CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, EM QUE SOLICITA AO T.C.U. UMA AUDITÓRIA ESPECIAL NA PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA, POR CONTA DA COMPRA DE 1.200 TABLETS, AUTORIZADO PELO PROCURADOS-GERAL ROBERTO GURGEL.

O SEU PROMISCUO ATO É UMA RETALIAÇÃO CONTRA O PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, ROBERTO GURGEL, POR CONTA DO SEU PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO JUNTO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, CONTRA O CORRUPTO SENADOR RENAN CALHEIROS, SEU CONTERRÂNEO E COMPANHEIRO DE DIVERSAS FALCATRUAS COMETIDAS CONTRA O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.

NESSA ORDINÁRIA VOTAÇÃO REALIZADA NO PLENÁRIO DO CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL, ESTAVAM PRESENTES OS SENADORES JORGE VIANA(PT), ANA AMÉLIA(PP), EDUARDO SUPLICY(PT), WELLINGTON DIAS(PT), GARIBALDI ALVES(PMDB) E O MELIANTE SENADOR FERNANDO ROXO COLLOR, TOTALIZANDO CINCO ORDINÁRIOS VOTOS, AO EXCLUIRMOS O PRESIDENTE DA MESA, O CORRUPTO SENADOR JORGE VIANA.


VIVA O BRASIL, DO PROMISCUO SENADO FEDERAL
     

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...