sábado, 30 de março de 2013

CANALHA GOVERNADOR '' CID GOMES '' - CEARÁ

COM 174 DOS 184 MUNICÍPIOS CEARENSE EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, FACE A PIOR SECA JÁ VIVIDA NOS ÚLTIMOS SESSENTA ANOS, O CANALHA GOVERNADOR DO CEARÁ, CID GOMES, GASTOU R$ 650,00 MIL COM O PAGAMENTO DE CACHÊ PARA A INSENSÍVEL E DESUMANA CANTORA IVETE SANGALO, NA INAUGURAÇÃO DE UM SIMPLES HOSPITAL, NA CIDADE DE SOBRAL.

EM MEIO A TANTA CALAMIDADE, NÃO TEMOS COMO ESQUECER OU ENTENDER TAMANHA PATIFARIA PRATICADA POR ESSE TRUCULENTO E CORRUPTO GOVERNADOR, (''E ALIADO DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA''), CONTRA O POVO CEARENSE E OS SEUS MÍSEROS COFRES PÚBLICOS.

ESTÁ CONFIRMADO QUE OS R$ 650, MIL PAGOS A CANTORA IVETE SANGALO, FORAM REALMENTE DESVIADOS DOS *RECURSOS FEDERAIS* DESTINADOS PARA O COMBATE A SECA DA REGÃO, ''NA COMPRA DE ÁGUA E COMIDA PARA SERMOS MAIS EXATOS''.

ESPERAMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, POLÍCIA FEDERAL, TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO OU OUTRO ÓRGÃO FISCALIZADOR, CONDUZA UM RIGOROSO PROCESSO CRIMINAL CONTRA ESSE BANDIDO CID GOMES, FAZENDO-O PERDER TODOS OS SEUS DIRETOS POLÍTICO NOS PRÓXIMOS ''CEM ANOS''.


VIVA O BRASIL, DA CANALHICE ABSOLUTA.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...