domingo, 24 de março de 2013

*** CACHÊ PARA MATAR NORDESTINOS ***

BANNERS, BANDEIROLAS, BALÕES, CHAPÉUS, CAMISETAS, GASOLINA, LANCHES E ''QUANTIAS EM DINHEIRO'', SÃO AS ARMAS UTILIZADAS PELOS CORRUPTOS PETISTAS PARA INDUZIR MILHARES DE PESSOAS A PARTICIPAREM DOS SEUS EVENTOS POLÍTICOS EM TODAS AS PARTES DO BRASIL.

ALÉM DESSAS PATIFARIAS, ESTÁ COMPROVADO A UTILIZAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO COMO AGENTE FINANCIADOR DESSES EVENTOS POLÍTICOS, O QUE '' É '', EM TODOS OS ASPECTOS, '' UM CRIME CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL ''.

EM PERNAMBUCO, NA CIDADE DE SERRA TALHADA, O CORRUPTO PREFEITO PETISTA, DR. DUQUE, ASSEGURA QUE IRÁ TRAZER MAIS DE '' 10 MIL PESSOAS '' PARA PARTICIPAREM DO EVENTO DE *INAUGURAÇÃO* DAS CASAS *INACABADAS* PATROCINADAS PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, E QUE TERÁ A PRESENÇA DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF.

TODAS AS 10 MIL PESSOAS PROGRAMADAS PARA ASSISTIR O MAQUIAVÉLICO DISCURSO DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA, SERÃO BANCADAS COM O DINHEIRO PÚBLICO DESTINADO PARA COMBATER A ESTUPIDA SECA QUE ASSOLA O ESTADO E TODA A REGIÃO NORDESTE, O QUE PREJUDICARA A * COMPRA DE ÁGUA E COMIDA * NECESSÁRIA PARA SOCORRER ESSE SOFRIDO POVO, BEM COMO, TRAZENDO COMO CONSEQUÊNCIA A MORTE DE OUTRAS DEZENAS DE HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS DA REGIÃO.

É ABSURDA TODA ESSA AÇÃO DE * DESPREZO PARA COM A VIDA HUMANA *, PATROCINADA POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS GOVERNA.

É TAMBÉM ABSURDA, A PASSIVIDADE DEMONSTRADA POR TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA DIANTE DE TANTOS ATOS ESCABROSOS E CRIMINOSOS PRATICADOS POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, ONDE A VIDA DOS NOSSOS INFELIZES IRMÃOS NORDESTINOS NÃO VALEM *** M E R D A ***, E MUITO MENOS SÃO DEFENDIDOS COM VIGOR E JUSTIÇA, POR ESSA COVARDE E SUBMISSA SOCIEDADE BRASILEIRA.


VIVA O BRASIL, DA CIDADANIA INTESTINAL,

** CONSPIRAR, TRAPACEAR, DESFIGURAR ** PICADEIRO POLÍTICO DE UMA NAÇÃO CORROMPIDA ** REAGE E LUTA BRASIL **

AS ESTRUTURAS DEMOCRÁTICAS DO *BRASIL* PASSARAM A TER UM *NOVO* E *DESTRUTIVO* CONTEXTO DE ORDEM FUNCIONAL, INSTITUCIONAL E CONSTITUCIONAL,...