domingo, 31 de março de 2013

BRASIL EM RETALHOS - SEXUAIS E PROFANOS

- O PASTOR E MINISTRO DA PESCA E ''AQUICULTURA'', MARCELO CRIVELLA, OFERECEU O SEU PARTIDO, O ''P.R.B.'', PARA QUE O CORRUPTO GOVERNADOR DO CEARÁ CID TRAMBIQUE GOMES, DISPUTE A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 2014.

- SÃO TRÊS MESES DE INVESTIGAÇÃO, E A PEDIDO DO DESONESTO DEPUTADO FEDERAL ANTHONY GAROTINHO, A POLÍCIA FEDERAL TRABALHA PARA DESVENDAR O DEPOSITO DE * VINTE E CINCO MILHÕES DE ''EUROS'' *OCORRIDO NA CONTA DA AMANTE DO NOSSO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, A BARAFUNDA ROSEMARY NORONHA.

- O GRANDE E BELO MARCO FELICIANO, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CORRUPTA CÂMARA FEDERAL, DEVERIA MANIFESTAR O SEU REPUDIO CONTRA OS LADRÕES, BANDIDOS E CORRUPTOS COMPANHEIROS EXISTENTES NO SEU LOCAL DE TRABALHO.

- LULA LALAU DA SILVA, TEM UMA PROFUNDA FRUSTRAÇÃO EM RELAÇÃO AO FALECIDO COMPANHEIRO E CORRUPTO HUGO CHÁVEZ.
  ** NÃO CONSEGUIU MUDAR A NOSSA CONSTITUIÇÃO PARA SE ETERNIZAR NO PODER.

- RURALISTAS ESTÃO ASSUSTADOS COM A CAMPANHA  DO M.S.T. PATROCINADA PELO NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA.
A PRIMEIRA VITIMA FOI A SENADORA KÁTIA ABREU - PSD - TO., CUJA FAZENDA FOI DEPREDADA COM TODO O CARINHO PELA TURMA DO M.S.T.

- ROYALTY DO PETRÓLEO É PARA O CORRUPTO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL O ''AR '' QUE SE RESPIRA.   SE ACABAR ''ADEUS'' AOS CRIMES DE CORRUPÇÃO.

- QUEM IRÁ SUCEDER ROBERTO GURGEL NA PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA ???
   SERÁ UM PROCURADOR HONESTO OU UM ALICIADO POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS GOVERNA ???

- O PREJUÍZO DO POVO BRASILEIRO COM A POSSÍVEL QUEBRA DAS EMPRESAS '' X '' DO EIKE BATISTA, SERÁ DE APROXIMADOS R$ 25 BILHÕES.
MPX, CCX, MMX, OGX, SIX E OUTRAS, FORAM TODAS BANCADAS PELO REBAIXADO BANCO ''BNDES'', VIA BANDESpar, COM O MEU, O SEU, OS NOSSOS IMPOSTOS.


VIVA O BRASIL, DAS BANDALHEIRAS PETISTAS

= DESTITUIR DE CARGOS = CASSAR MANDATOS = PRENDER A TODOS = "MARCAR NOVAS ELEIÇÕES" = REERGUER NOSSO BRASIL = É HORA DE TODAS AS LUTAS = REAGE BRASIL =

A NOSSA INVIOLÁVEL CONSTITUIÇÃO, ATRAVÉS DOS MAIS COMPLETOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS EM VIGOR, ASSEGURA A TODO POVO BRASILEIRO E SUAS SA...