terça-feira, 12 de março de 2013

BRASIL EM RETALHOS PROFANOS E VULGAR

* SÃO MAIS DE TRÊS MIL VETOS PRESIDENCIAIS PENDENTES DE APRECIAÇÃO PELO CORRUPTO E SUBMISSO CONGRESSO NACIONAL.
ESSES VETOS FORAM PAGOS E QUITADOS PELO CORRUPTOS GOVERNO PETISTA, COM A LIBERAÇÃO DE EMENDAS FAJUTAS E LIBERAÇÕES FRAUDULENTAS DE RECURSOS.
ESSES MESMOS VETOS, COM A DECISÃO DO S.T.F., PASSARAM A TER OS SEUS VALORES RENOVADOS PARA FUTURAS NEGOCIATAS ENTRE O CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL E O CORRUPTO GOVERNO PETISTA.

* O CORRUPTO DEPUTADO PETISTA CÂNDIDO VACA-REZZA, QUER INCLUIR DIVERSAS UNIVERSIDADES PARTICULARES NO REGIME ESPECIAL DE DESONERAÇÃO.
EM SUA MAIORIA, SÃO INSTITUIÇÕES MILIONÁRIAS PERTENCENTES A COMPANHEIROS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, E CONFORME APURAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, SÃO VERDADEIRAS FÁBRICAS DE DIPLOMAS INÚTEIS.

* O CORRUPTO PETISTA ''ADEMAR DE PASSOS VEIGA'', CORREGEDOR-GERAL DA UNIÃO, ARQUIVOU A SINDICÂNCIA SOBRE AS IRREGULARIDADES ATRIBUÍDAS AO DEVASSO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, LUÍS INÁCIO ADAMS, CONFORME DETERMINOU A NOSSA PRESIDENTA E CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS GOVERNA, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF.


VIVA O BRASIL, DA SOBERANA IMORALIDADE PETISTA

= NÃO TER VERGONHA NA CARA É IMPLORAR PARA SER TRAPACEADO = REAGE BRASIL E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO.

QUANDO TODA A *SOCIEDADE BRASILEIRA* AFIRMA QUE É VÍTIMA DE DISSIMULADOS, FALSOS, FARSANTES E CRIMINOSOS HOMENS PÚBLICOS, E QUE TODOS ESTÃO...