domingo, 31 de março de 2013

BRASIL EM RETALHOS - OPORTUNISTAS

- O CORRUPTO GOVERNADOR DO CEARÁ, CID TRAMBIQUE GOMES, NÃO ACEITA O PRESIDENTE DO SEU PARTIDO, O P.S.B., EDUARDO CAMPOS, COMO CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2014.
PREFERE CONTINUAR '' COMPACTUANDO COM A CORRUPÇÃO PETISTA ''.

- E O BRASIL CONTINUA A BATER NOVOS RECORDES NA IMPORTAÇÃO DE GASOLINA, AJUDANDO A PETROBRAS A MANTER O SEU ASTRONÔMICO DEFICIT FINANCEIRO, POR CONTA DA ESTUPIDA ATITUDE DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, DE VENDER O COMBUSTÍVEL À PREÇOS INFERIORES AO DE COMPRA.

- O MORIBUNDO MINISTRO DA FAZENDA, GUIDO MANTEGA, AINDA NÃO RECONHECEU O PÉSSIMO RESULTADO DA ECONOMIA BRASILEIRA EM 2012, E ASSEGURA QUE O PAÍS TERÁ UM CRESCIMENTO DE 4% EM 2013.   ALGUÉM ACREDITA ???

- OS OTÁRIOS CIDADÃOS BRASILEIROS QUE COMPRARAM AÇÕES DA PETROBRAS, APÓS OS DEVIDOS ENSINAMENTOS DO NOSSO CORRUPTO EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, NÃO SABEM O QUE FAZER COM AS SUAS AÇÕES TOTALMENTE DESVALORIZADAS.
(( LADEIRA ABAIXO, SÓ NOS DOIS PRIMEIROS MESES DE 2013, A EMPRESA JÁ PERDEU R$ 53,9 BILHÕES NO SEU VALOR DE MERCADO ))


VIVA O BRASIL, DAS SACANAGENS PETISTAS

** CANCELAR OU DESCARACTERIZAR "PROVAS PROCESSUAIS" PARA "PROTEGER BANDIDOS", OBRIGARÁ E TERÁ O "POVO" NAS RUAS DEFENDENDO O SEU "BRASIL" ** -- E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS --

A DIVULGAÇÃO DE QUE SERÁ INICIADA UMA COMPLETA *REAVALIAÇÃO* DE TODOS OS PROCESSOS CRIMINAIS CONCLUÍDOS OU EM CURSO, E QUE FORAM OU QUE EST...