quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ZAVASCKI - FALANDO PARA QUE VEIO

O NOVO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, TEORI ZAVASCKI, INDICADO PARA O CARGO PELA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, '' SEM MEIAS PALAVRAS FALA PARA QUE VEIO ''.

* EM MEIO AOS GRANDES AVANÇOS OCORRIDOS NA JUSTIÇA BRASILEIRA, CRITICOU A TRANSPARÊNCIA OCORRIDA NO JULGAMENTO DO PROCESSO DO MENSALÃO, APESAR DESSA MESMA TRANSPARÊNCIA ESTÁ PREVISTA NA NOSSA CONSTITUIÇÃO, E QUE PERMITI A TRANSMISSÃO AO VIVO PELA ''TV'', DE TODOS OS JULGAMENTOS REALIZADOS NA SUPREMA CORTE DO PAÍS *.

AO ANALISARMOS ESSE PRECIOSO CONTEXTO, CONSIDERAMOS BASTANTE SALUTAR PARA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, ACOMPANHAR COM OLHOS DE LUPA TODOS OS CASOS EM TRAMITE NO S.T.F., E SOB A RESPONSABILIDADE DO ILUSTRE MINISTRO TEORI ZAVASCKI.


VIVA O BRASIL, SEM O CERCEAMENTO DA JUSTIÇA BRASILEIRA.
 

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...