domingo, 10 de fevereiro de 2013

*** UMA MERCEARIA CHAMA ''BRASIL'' ***

NENHUMA EMPRESA SÉRIA, INDEPENDENTE DO SEU SEGMENTO ECONÔMICO, CONSEGUE EXECUTAR UM PLANEJAMENTO DAS SUAS ATIVIDADES PRODUTIVAS E FINANCEIRAS, BASEADAS EM ESPECULAÇÕES SOBRE AS REGRAS COMERCIAIS E TRIBUTÁRIAS, A SEREM APLICADAS E OBEDECIDAS NO SEU DIA-A-DIA DE TRABALHO.

CABE AO GOVERNO FEDERAL ESTABELECER DE FORMA CLARA E OBJETIVA, TODOS OS PARÂMETROS NECESSÁRIOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA EM GERAL, PRINCIPALMENTE NO QUE TRATA-SE DOS IMPOSTOS OU TRIBUTOS A SEREM PAGOS PELAS EMPRESAS, O QUE EM REGRA GERAL, SERÃO TRANSFORMADO EM DIVIDENDOS SOCIAIS E ECONÔMICOS PARA O PAÍS.

QUANDO NÃO EXISTE UM HORIZONTE SEGURO, NO QUAL TODOS POSSAM VISLUMBRAR AS SUAS OPÇÕES OU OBJETIVOS, NÃO EXISTE INICIO, MEIO E FIM PARA NADA, O QUE RESULTA EM CONSTANTES MUTAÇÕES DE TODA ORDEM, E GERAM OS PIORES RESULTADOS PARA OS EMPRESARIADO E PARA O INCOMPETENTE GOVERNO.

OS DESPREZÍVEIS RESULTADOS ECONÔMICOS ALCANÇADOS NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS DO GOVERNO DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, É O MAIS CONTUNDENTE CERTIFICADO DE INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO SEU GOVERNO, E PAULATINAMENTE VEM DESTRUINDO TODOS OS GANHOS ALCANÇADOS PELO PAÍS, BEM COMO,  CAUSANDO  PARA TODA A SOCIEDADE O FORTE TEMOR DO RETORNO DE VELHOS TORMENTOS PARA A SUA VIDA, ENTRE ELES, O CÂNCER DE UM PAÍS CHAMADO *INFLAÇÃO* .

O QUE MAIS REVOLTA EM TODA ESSA HISTÓRIA, É O CINISMO E O MAU CARATISMO PRATICADO POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, QUE INSISTE NA PRATICA DA MENTIRA E DA ENGANAÇÃO, E EM REDE NACIONAL DE RÁDIO E TV, DIVULGANDO FALSAS E MENTIROSAS INFORMAÇÕES SOBRE AS REAIS CONDIÇÕES DA ECONOMIA NACIONAL, O QUE TEM ALIMENTADO EM TODO O PAÍS E EM TODO O MUNDO, A TOTAL PERDA DE *** CREDIBILIDADE *** NO QUE SE DIZ OU NO QUE SE FAZ NESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA.


VIVA O BRASIL, DESPERTANDO DESSA ESTUPIDA E CRIMINOSA PASSIVIDADE CIDADÃ.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...