quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ULA LALAU & JOSÉ DIRCEU - INSEPARÁVEIS VIGARISTAS

EM TODOS OS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO, BANDIDAGEM OU ROUBOS EXPLÍCITOS CONTRA AS NOSSAS INSTITUIÇÕES E OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, SURGE COM NATURALIDADE E DESENVOLTURA O NOME DO NOSSO CORRUPTO, MELIANTE E EX-PRESIDENTE DO BRASIL, * LULA LALAU DA SILVA *, E APÓS AS COSTUMEIRAS INVESTIGAÇÕES, APARECE O NOME DO NOSSO ASSALTANTE DE BANCOS, ASSASSINO DE BRASILEIROS E SEQUESTRADOR, * JOSÉ DIRCEU *.

NÃO SE TRATA DE ACUSAÇÕES LEVIANAS OU PERSEGUIÇÃO GRATUITA CONTRA OS REFERIDOS E QUASE PRESOS, BANDIDOS EM QUESTÃO.
TRATA-SE DE ACUSAÇÕES FUNDAMENTADAS EM PROVAS DOCUMENTAIS E TESTEMUNHAIS, ALICERÇADAS EM CONSISTENTES FATOS E DEVIDAMENTE ACEITOS PELO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO.

ESSAS CONSTANTES AFRONTAS CONTRA O ESTADO DE DIREITO, NOSSAS LEIS E CONSTITUIÇÃO DO PAÍS, NO MAIS ABSURDO ATO DE AGRESSÃO CONTRA O POVO BRASILEIRO, SERÁ A MAIS IMPORTANTE *** QUESTÃO *** A SER RESOLVIDA POR TODA A SOCIEDADE NO ANO DE 2000 E ''TREZE''.

A DESTITUIÇÃO DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, SERÁ A NOSSA REDENÇÃO COMO POVO E NAÇÃO, E PERMITIRÁ QUE CADA CIDADÃO DE RESPEITO DESSE PAÍS, POSSA RESGATAR DAS TREVAS PETISTAS A SUA DIGNIDADE, A SUA CIDADANIA E A GRANDEZA DEMOCRÁTICA DA SUA NAÇÃO.


VIVA O BRASIL, EXPURGANDO OS BANDIDOS PETISTAS DAS NOSSAS VIDAS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...