domingo, 24 de fevereiro de 2013

SATÉLITE BRASILEIRO - FOGUETES E CORRUPÇÃO ESPACIAL

O MELIANTE CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA E EX-PRESIDENTE DO BRASIL, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, VULGO LULA LALAU, RESOLVEU CRIAR JUNTO COM OS SEUS COMPARSAS PETISTAS, A EMPRESA AEROESPACIAL *ALCÂNTARA CYCLONE ''SPACE'' - ACS, CUJA MISSÃO SERIA A CONSTRUÇÃO E O LANÇAMENTO DE ''FOGUETES ESPACIAIS'', DESTINADOS PARA COLOCAR EM ÓRBITA DO NOSSO PLANETA ''SATÉLITES'' COMERCIAIS E MILITARES, O QUE CONDUZIRIA O NOSSO BRASIL A UM SELETO GRUPO DE PAÍSES DETENTORES DESSA ALTÍSSIMA TECNOLOGIA, BEM COMO, PERMITIRIA AO NOSSO BRASIL ALCANÇAR ÓTIMOS GANHOS FINANCEIROS COM O ''ALUGUEL'' DESSA PLATAFORMA DE LANÇAMENTOS PARA OUTROS PAÍSES.

IGNORANDO VÁRIAS QUESTÕES DE ORDEM LEGAL, FUNCIONAL E OPERACIONAL PARA A EXECUÇÃO DESSE FANTASIOSO PROJETO AEROESPACIAL BRASILEIRO, O NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA JÁ ''GASTOU'' A SINGELA QUANTIA DE *R$ 391,5 MILHÕES* NOS ÚLTIMOS SEIS ANOS, E PASMEM, SEM CONSEGUIR CONCLUIR QUALQUER PROJETO RELACIONADO A ''ACS'', E MUITO MENOS CONSTRUIR QUALQUER PEÇA PARA OS NOSSOS FOGUETES FANTASMAS EM NOSSA EMPRESA FANTASMA DE ''ALTA TECNOLOGIA ESPACIAL''.

EM 2006, NO AUGE DAS SUAS MIRABOLANTES PROMESSAS-MENTIRAS ELEITORAIS, FOI ASSINADO PELO GOVERNO BRASILEIRO E RATIFICADO PELO NOSSO CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL, UM TRATADO DE COOPERAÇÃO AEROESPACIAL COM A ''EXPRESSIVA REPÚBLICA DA UCRÂNIA'', VISANDO CONSOLIDAR PERANTE O MUNDO A PRESENÇA BRASILEIRA EM TÃO IMPORTANTE SETOR.

O QUE DEVERIA SER UM IMPORTANTE PASSO DO PAÍS RUMO AO SEU CRESCIMENTO TECNOLÓGICO, NÃO PASSA DE UMA ESTUPIDA AÇÃO DE DESINFORMADOS PETISTAS, OU NÃO PASSA DE UMA PREMEDITADA ''PICARETAGEM'' COM O DINHEIRO PÚBLICO DO BRASIL, HAJA VISTO, AS MAIS ''HORRIPILANTES OMISSÕES'' CONSTATADAS NESSE MORIBUNDO ACORDO DE COOPERAÇÃO AEROESPACIAL BRASIL-UCRÂNIA.

A PRIMEIRA QUESTÃO DIZ RESPEITO A FALTA DA ''EXIGÊNCIA CONTRATUAL'', DA TOTAL TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA UTILIZADA NO PROJETO, PARA O BRASIL.

A SEGUNDA QUESTÃO  DIZ RESPEITO A OMISSÃO DE UMA ''PROIBIÇÃO'' EXISTENTE EM TODO O MUNDO, RELATIVA A UTILIZAÇÃO DE TODAS AS TECNOLOGIAS RELACIONADAS AO SETOR AEROESPACIAL MUNDIAL, SEJA EM PRODUÇÃO OU EM COMERCIALIZAÇÃO, IMPOSTA PELOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, DETENTORES DE TODOS OS DIREITOS RELACIONADOS AO SETOR.

ESSA PECULIAR SITUAÇÃO, OBRIGA A TODOS OS PAÍSES DO MUNDO A REALIZAREM UM ''PRÉVIO ACORDO'' COM OS ''E.U.A.'' SOBRE A UTILIZAÇÃO DESSAS TECNOLOGIAS, O QUE FOI ABSOLUTAMENTE IGNORADO PELO BRASIL E A UCRÂNIA, IMPOSSIBILITANDO QUE A NOSSA EMPRESA ALCÂNTARA CYCLONE SPACE, POSSA CONSTRUIR, OPERAR E LANÇAR QUALQUER ARTEFATO AO ESPAÇO SIDERAL PETISTA.

É ULTRAJANTE O SILÊNCIO APRESENTADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, EM MAIS UM VERGONHOSO DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO BRASILEIRO, BEM COMO, A TOTAL E COSTUMEIRA FALTA DE TRANSPARÊNCIA DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA COM OS SEUS ''OBSCUROS'' GASTOS, EM MIRABOLANTES PROJETOS VOLTADOS PARA A SUA TRUCULENTA PROPAGANDA PARTIDÁRIA.

CONTINUAMOS COM OS MAIS VERGONHOSOS SERVIÇOS NA SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, INFRAESTRUTURA, SANEAMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL, LEVANDO O NOSSO POVO A TER UMA VIDA DE PAÍS DE QUARTO MUNDO, E INEXPLICAVELMENTE, SEM TER UMA ''SOCIEDADE ATIVA'' CONTRA TODOS ESSES DESMANDOS PRATICADOS POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE NOS GOVERNA.


VIVA O BRASIL, DO DINHEIRO PÚBLICO SURRUPIADO NAS ESFERAS ESPACIAIS PETISTAS.

**UMA LEGALIDADE ENTRE BANDIDOS ** -- E TODOS RENDIDOS -- REAÇÃO E DIGNIDADE BRASIL.

O *BRASIL* IRÁ VIVER MAIS UMA VEZ UM PERVERTIDO JULGAMENTO POLÍTICO EM SUA HISTÓRIA, E QUE SERÁ O IMPRESCINDÍVEL E LEGÍTIMO JULGAMENTO DO P...