domingo, 24 de fevereiro de 2013

O PETISMO E A DESERTIFICAÇÃO

A MINISTRA ISABELLA TEIXEIRA, DO MEIO AMBIENTE, NÃO FOI AVISADA SOBRE A CONFERENCIA CIENTÍFICA DA UNCCD - ONU, QUE SERIA REALIZADA ENTRE OS DIAS 14 E 18 DE FEVEREIRO, EM FORTALEZA, CAPITAL DO CEARÁ, PARA TRATAR DO COMBATE CONTRA A DESERTIFICAÇÃO E A SECA.

O GOVERNO BRASILEIRO, EM UM PURO ATO DE DEMAGOGIA, SOLICITOU A ''ONU'' EM JUNHO DO ANO PASSADO, SEDIAR A CONFERENCIA DE CIENTISTAS DE TODO O MUNDO, PARA TRATAR DE TÃO IMPORTANTE ASSUNTO CLIMÁTICO, E FORTEMENTE LIGADO AO CLIMA BRASILEIRO.

EM AGOSTO DO ANO PASSADO, O MINISTRO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MARCO ANTONIO RAUPP, EM CONJUNTO COM O CORRUPTO GOVERNADOR DO CEARÁ, CID GOMES, ANUNCIARAM O EVENTO PARA TODO O PAÍS E PARA TODO O MUNDO, CONFIRMANDO A CONFERENCIA COM GRANDE POMPA E IMPORTÂNCIA PARA O BRASIL.

E DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE, O CORRUPTO GOVERNO PETISTA, *** RESOLVEU CANCELAR *** A  REALIZAÇÃO DO EVENTO, E NO MAIS ABSOLUTO ATO DE DESRESPEITO PARA COM TODAS AS NAÇÕES ENVOLVIDAS, '' 194 PAÍSES '', NÃO EMITIU NENHUM COMUNICADO SOBRE A SUA DECISÃO, O QUE RESULTOU EM UMA GRANDE REVOLTA EM TODA A COMUNIDADE CIENTIFICA MUNDIAL.

ALÉM DOS IRREPARÁVEIS PREJUÍZOS MORAIS, EXISTE O PREJUÍZO FINANCEIRO CAUSADO A TODOS OS PAÍSES PARTICIPANTES, E QUE JÁ ESTÃO SENDO COBRADOS AO BRASIL ATRAVÉS DA ''ONU'', E POR INSTITUIÇÕES JURÍDICAS ESPALHADAS PELO MUNDO.


VIVA O BRASIL, DA IRRESPONSABILIDADE GOVERNAMENTAL.

**UMA LEGALIDADE ENTRE BANDIDOS ** -- E TODOS RENDIDOS -- REAÇÃO E DIGNIDADE BRASIL.

O *BRASIL* IRÁ VIVER MAIS UMA VEZ UM PERVERTIDO JULGAMENTO POLÍTICO EM SUA HISTÓRIA, E QUE SERÁ O IMPRESCINDÍVEL E LEGÍTIMO JULGAMENTO DO P...