sábado, 9 de fevereiro de 2013

MÉDICOS FAJUTOS + MINISTRO BUNDÃO = HOSPITAIS ASSASSINOS

COMO JÁ SABEMOS, METADE DOS QUASE 2.500 ESTUDANTES DE MEDICINA QUE SE FORMARAM NO ANO DE 2012 NO ESTADO DE SÃO PAULO, NÃO POSSUEM AS DEVIDAS CONDIÇÕES PARA EXERCEREM O CARGO, E MUITO MENOS PROTEGER A POPULAÇÃO, SEJA EM SÃO PAULO OU EM QUALQUER ESTADO DO BRASIL.
EM SÃO PAULO, A AVALIAÇÃO FEITA PELO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO, REPROVOU 54,5% DOS ALUNOS NO EXAME PROMOVIDO PELA ENTIDADE, AJUDANDO A COMPROVAR O QUANTO AS NOSSAS UNIVERSIDADES SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE, E POR TABELA, RATIFICANDO O QUANDO A NOSSA POPULAÇÃO ESTÁ DESPROTEGIDA E ENTREGUE A PRÓPRIA SORTE.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE, DENTRO DA SUA COSTUMEIRA ''BURRICE'' FUNCIONAL, RESOLVEU ''CANCELAR'' A ABERTURA DE NOVAS UNIVERSIDADES PELO PAÍS,  APRESENTANDO PARA TODOS OS MAIS RIDÍCULOS MOTIVOS PARA A SUA ATITUDE.

DESPREZOU UM PASSO IMPORTANTE E NECESSÁRIO PARA A MELHORIA DO NOSSO ENSINO SUPERIOR, QUE É O APERFEIÇOAMENTO DE TODOS OS ''CURRÍCULOS ACADÊMICOS'' PRATICADOS EM NOSSAS UNIVERSIDADES, BEM COMO, A RECICLAGEM COMPLETA DE TODOS OS PROFESSORES E DE TODOS OS CONCEITOS ATUAIS UTILIZADOS EM SALA DE AULA.

PODEMOS TER MAIS MÉDICOS COM QUALIDADE, E MELHOR SERVIR A TODO O PAÍS.

TER MENOS MÉDICOS E COM PÉSSIMA QUALIDADE, É QUERER IGUALAR O FUNCIONAMENTO DE TODOS OS HOSPITAIS DO BRASIL, AOS SUBVERSIVOS PROCEDIMENTOS FUNCIONAIS APLICADOS POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO PAÍS.


VIVA O BRASIL, ONDE VIVER OU MORRER, É UMA PURA QUESTÃO DE SORTE.

((* SOCIEDADE BRASILEIRA *)) -- " REPULSIVA COM A VERDADE E SOLIDÁRIA COM A BANDIDAGEM " -- " REAGE BRASIL "

PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO QUER OUVIR FALAR E MUITO MENOS VIVER OU COMPARTILHAR, COM UMA NECESSÁRIA E IMPRESCINDÍVEL ((*INTERVENÇÃO M...