quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

M Á F I A + A.G.U. = CORRUPÇÃO

O MELIANTE JOSÉ WEBER HOLANDA, EX-ADJUNTO DO PETISTA E ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, LUÍS ''INÁCIO'' ADAMS, QUANDO PROCURADOR-GERAL DO INSS, FOI ACUSADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E PELA POLÍCIA FEDERAL, POR CRIME DE CORRUPÇÃO E FRAUDES EM LICITAÇÕES, ENVOLVENDO A EMPRESA DE INFORMÁTICA * CTIS *, QUE ATÉ HOJE PRESTA SERVIÇOS A * A.G.U. * NA MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, O QUE VEM PERPETUANDO OS MAIS SIMPLÓRIOS CRIMES CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS.

A EXEMPLO DO NOSSO CORRUPTO, MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, O NOSSO GRANDE PETISTA E ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, LUÍS ''INÁCIO'' ADAMS, AFIRMA QUE ATÉ A PRESENTE DATA DESCONHECE TODOS OS CRIMES E TODAS AÇÕES ILÍCITAS PRATICADAS PELO *WEBER* E CIA LTDA.


VIVA O BRASIL, DA BANDIDAGEM MUITO LOUCA

"BRIGADEIROS", "ALMIRANTES" E "GENERAIS", -- *SONRISAL, UNIFORMES SÃO FANTASIAS* -- *RESPEITO, TROPAS E UM BRASIL SEM DONO* -- *É HORA DA LUTA*.

PARA TODOS OS MAIS IMPORTANTES CRIMINOSOS ABRIGADOS NOS ((*PODERES CONSTITUÍDOS*)) DO BRASIL, E QUE SÃO CONTEMPLADOS COM O ((*PERVERTIDO FO...