sábado, 9 de fevereiro de 2013

LULA LALAU - FUGIU & CORREU

A TURMA DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, EXIGE QUE O NOSSO MELIANTE, CORRUPTO E EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, * SE MANIFESTE PUBLICAMENTE * SOBRE O SEU NOVO ESCÂNDALO CHAMADO PORTO SEGURO.

ACREDITA QUE IRÁ OCORRER NOVAS DENUNCIAS SOBRE O CASO, PRINCIPALMENTE NO QUE TRATA-SE DA DIVULGAÇÃO CLANDESTINA DAS CONVERSAS GRAVADAS PELA POLÍCIA FEDERAL, E QUE ENVOLVE DIVERSOS CORRUPTOS MEMBROS DO PRIMEIRO ESCALÃO DO SEU CORRUPTO GOVERNO.

CONSIDERA PÍFIA AS ATUAÇÕES E OS DEPOIMENTOS DO MINISTRO DA JUSTIÇA EDUARDO CARDOZO, E DO MORIBUNDO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, LUÍS ''INÁCIO'' ADAMS, O QUE DEIXA EXTREMAMENTE VULNERÁVEL A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM RELAÇÃO AS FALCATRUAS DESCOBERTAS EM SUAS INSTALAÇÕES.

VIVA O BRASIL, DO CORRUPTO PETISMO QUE DESMORALIZA O MAIS ALTO CARGO DA REPÚBLICA.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...