sábado, 9 de fevereiro de 2013

JUSTIÇA FORJADA - MARINHA DO BRASIL

AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, EXÉRCITO, FORÇA AÉREA E MARINHA, CONSEGUEM A PROEZA DE SE ''AUTO- DESTRUIR'' EM TODOS OS ASPECTOS DA SUA EXISTÊNCIA, AO CURVAR-SE DIANTE DE BANDIDOS, LADRÕES E CANALHAS, QUE SÃO OS MEMBROS DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, E QUE SEM A MENOR COMPLACÊNCIA AS PRIVAM DAS MAIS ELEMENTARES NECESSIDADES, BEM COMO, ANIQUILA TODO O PODER DE DEFESA DA NAÇÃO BRASILEIRA DIANTE DE QUALQUER AMEAÇA, SEJA EM TERRA, AR OU MAR.

ALÉM DESSA MONSTRUOSA SITUAÇÃO, ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA INDUZ A JUSTIÇA MILITAR A COMETER TERRÍVEIS ERROS CONTRA OS HONRADOS MEMBROS DAS FORÇAS ARMADAS, CRIANDO DENTRO DA CASERNA O MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS DE REVOLTA E REPÚDIO.

CONDENAR O SARGENTO LUCIANO GOMES MEDEIROS, PELO INCÊNDIO NA BASE BRASILEIRA DA ANTÁRTIDA É VERGONHO  E ULTRAJANTE, QUANDO SABEMOS SOBRE AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DE TRABALHO IMPOSTA A TODO O PESSOAL SEDIADO NA BASE, QUE VAI DA FALTA DE ROUPAS APROPRIADAS, EQUIPAMENTOS DE TRABALHO E SEGURANÇA, ALIMENTAÇÃO E COMUNICAÇÃO.

QUE SEJA JUSTA A JUSTIÇA, EM RESPEITO AOS QUE SE FORAM


VIVA O BRASIL, DA MANIPULAÇÃO.

((* SOCIEDADE BRASILEIRA *)) -- " REPULSIVA COM A VERDADE E SOLIDÁRIA COM A BANDIDAGEM " -- " REAGE BRASIL "

PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO QUER OUVIR FALAR E MUITO MENOS VIVER OU COMPARTILHAR, COM UMA NECESSÁRIA E IMPRESCINDÍVEL ((*INTERVENÇÃO M...