domingo, 10 de fevereiro de 2013

JOSÉ DIRCEU & FERNANDINHO BEIRA-MAR

CONSIDERAMOS UMA GRANDE INJUSTIÇA CONTRA O CRIMINOSO *FERNANDINHO BEIRA-MAR*, A ABSOLUTA FALTA DE ''DIVULGAÇÃO'' SOBRE OS SEUS COMENTÁRIOS, OPINIÕES E CONCEITOS, SOBRE A VIDA SOCIAL, ECONÔMICA, POLÍTICA E RELIGIOSA, VIVIDAS ATUALMENTE EM NOSSO BRASIL.

OBSERVAMOS EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, E EM TODOS OS DIAS DA SEMANA, A DIVULGAÇÃO SOBRE OS ''COMENTÁRIOS'', ''OPINIÕES'' E ''CONCEITOS'', ''TODOS PROFERIDOS PELO CRIMINOSO'' *JOSÉ DIRCEU*, E DIVULGADOS E CONTEMPLADOS SEM O MENOR PUDOR OU RESPEITO PARA COM A SOCIEDADE BRASILEIRA.

COMO SÃO CRIMINOSOS DA MESMA LINHAGEM, REPUDIAMOS COMO TODAS AS NOSSAS FORÇAS, ESSA CONSTRANGEDORA ''DISCRIMINAÇÃO'' E PRECONCEITO, PRATICADOS CONTRA O BANDIDO FERNANDINHO BEIRA-MAR, O QUE CARACTERIZA UM GRAVE ATENTADO CONTRA OS DIREITOS INDIVIDUAIS E HUMANOS DO REFERIDO BANDIDO.


VIVA O BRASIL, SEM DAR VOZ A BANDIDO.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...