sábado, 9 de fevereiro de 2013

DILMA FIONA E O VIRA-LATA BRASILEIRO

NOS DOIS PRIMEIROS ANOS DE GOVERNO DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, CARA-DE-PAU E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, * O BRASIL CONSEGUIU O ÚLTIMO LUGAR * ENTRE OS PAÍSES EMERGENTES DA AMÉRICA LATINA, '' NA QUESTÃO CRESCIMENTO ECONÔMICO ''.

O PERU BRILHOU COM OS SEUS 6,2%, A COLÔMBIA COM OS SEUS 5,3%, O CHILE COM OS SEUS 5,1%, O MÉXICO COM OS SEUS 3,8%, E A ARGENTINA E TODA A SUA MANIPULAÇÃO, 8,8%.

ENQUANTO ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA CONSIDERAR AS DESONERAÇÕES FISCAIS, COMO UM SÓLIDO E DURADOURO PROGRAMA ECONÔMICO DE GOVERNO, BEM COMO, DESPREZAR AS INADIÁVEIS REFORMAS FISCAL E TRIBUTÁRIA, CONTINUAREMOS A VIVER A FALSA ILUSÃO DO CRESCIMENTO ECONÔMICO, E A CONVIVER COM UM ASSISTENCIALISMO COVARDE, FEROZ E DESTRUIDOR DA PRODUTIVIDADE, PRINCIPALMENTE POR IMPLICAR NA REDUÇÃO DOS IMPORTANTES INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA, A BASE DE TODA ARRANCADA ECONÔMICA DE UM PAÍS.

VIVA O BRASIL, DA MANIPULAÇÃO QUE DESTRÓI UMA NAÇÃO.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...