domingo, 24 de fevereiro de 2013

DILMA FIONA + CÂMBIO = PERDIDOS NO ESPAÇO

E CONTINUA O TORMENTO, COM O NOSSO CORRUPTO GOVERNO MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO, NO QUE TRATA-SE DO VALOR APROPRIADO PARA O CÂMBIO NO BRASIL, E A SUA REAL FINALIDADE PARA A ECONOMIA NACIONAL.

É O CÂMBIO  X  INFLAÇÃO  OU A INFLAÇÃO  X  CÂMBIO ?

O QUE SE SABE É QUE OS PREÇOS DOS ALIMENTOS E DOS SERVIÇOS CONTINUAM EM DISPARADA, QUE A GASOLINA TERÁ QUE TER NOVOS AUMENTOS E ENGORDARÁ A INFLAÇÃO, E QUE O CÂMBIO NÃO IRÁ AJUDAR NAS NOSSAS REDUZIDAS EXPORTAÇÕES, ALÉM DA CARGA TRIBUTÁRIA BRASILEIRA IMPOSTA AOS CIDADÃOS, CONTINUAR A IMPEDIR O CRESCIMENTO DO BRASIL.

O QUE IMPORTA NO MOMENTO NÃO É A INFLAÇÃO OU O CÂMBIO, DIZEM OS ESPECIALISTAS.

O QUE IMPORTA NO MOMENTO, É SABER QUANDO ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE GOVERNA O BRASIL, IRÁ IMPOR UM SEVERO CONTROLE SOBRE TODOS OS GASTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL, HOJE O MAIS IMPORTANTE GERADOR DOS ELEVADOS ''CUSTO BRASIL''.


VIVA O BRASIL, RUMO A FALÊNCIA

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...