domingo, 24 de fevereiro de 2013

DILMA FIONA + ADAMS + BANDIDOS = PATIFARIA

APESAR DO TEMPO PASSADO, CONTINUAMOS A CONVIVER COM CERTAS ABERRAÇÕES;

GLAUCO ALVES MOREIRA, FOI REMOVIDO DE JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, PARA BRASÍLIA, E SEM O PRÉVIO CONCURSO DE REMOÇÃO, E CONTINUA NO BATENTE NA A.G.U.

JOSÉ WEBER HOLANDA, VOLTOU A TRABALHAR NA SEDE DA A.G.U., MAS LOTADO NA ESCOLA DA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO, E CONTINUA NO BATENTE NA A.G.U..

PAULO VIEIRA, VEM PARTICIPANDO DE EVENTOS NA CONDIÇÃO DE REPRESENTANTE DA A.G.U., CONFORME APURADO NO CONGRESSO SOBRE DIREITO PORTUÁRIO, E CONTINUA NO BATENTE NA A.G.U..

JOSÉ CLÁUDIO DE NORONHA, CONTINUA BATENDO PONTO NA ESTATAL INFRAERO, NO MAIS AUTENTICO MORTO-VIVO, E CONTINUA PROTEGIDO POR DILMA FIONA, CONFORME ORDENS DO MELIANTE LULA LALAU.

LUÍS ADAMS, ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, CONTINUA NO MESMO LUGAR E BASTANTE BLINDADO POR NOSSA MELIANTE PRESIDENTA DILMA FIONA, APÓS ORDENS DO LULA LALAU.


VIVA O BRASIL, DE BRASÍLIA E O SEU SUBMUNDO DO CRIME

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...