domingo, 3 de fevereiro de 2013

DESONERAR, ROUBAR E FINGIR DE MORTO

OS FUNDOS DE PARTICIPAÇÃO DOS ESTADOS E DOS MUNICÍPIOS, *NÃO É UMA INVENÇÃO* ''PETISTA'', E EXISTEM DESDE A PROMULGAÇÃO DA NOSSA ATUAL CONSTITUIÇÃO.

SUAS EXISTÊNCIAS TEM COMO FINALIDADE PROMOVER O REPASSE PARA TODOS OS ESTADOS E MUNÍCIOS DO PAÍS DE BOA PARTE DOS IMPOSTOS ARRECADADOS PELA UNIÃO, VISANDO PROMOVER O CRESCIMENTO DO BRASIL DE FORMA IGUALITÁRIA E SEM INTROMISSÕES POLÍTICAS.

OS SEUS PERCENTUAIS DE TRANSFERÊNCIAS ESTÃO DEFINIDOS NA NOSSA CONSTITUIÇÃO, O QUE OBRIGA O GOVERNO FEDERAL A REPASSA-LOS DE FORMA INTEGRAL, INDEPENDENTE DE QUALQUER CIRCUNSTANCIA VIVIDA PELA UNIÃO.

AS CHAMADAS DESONERAÇÕES FISCAIS PROMOVIDAS PELO NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, NÃO ESTÃO ACIMA DA LEI, E SÃO VERDADEIROS FLAGRANTES DE DESRESPEITO CONTRA AS LEIS EXISTENTES.

AO REDUZIR OS VALORES DOS REPASSES DOS FUNDOS DE PARTICIPAÇÃO, E OS VINCULANDO A UMA ARRECADAÇÃO ''SUBJETIVA'', O CORRUPTO GOVERNO PETISTA PENALIZA DE FORMA COVARDE MILHARES DE MUNICÍPIOS E TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO, ALTAMENTE DEPENDENTES DOS REPASSES GOVERNAMENTAIS, BEM COMO, INVIABILIZANDO OS SEUS CUSTEIOS E A MANUTENÇÃO DE TODOS OS SERVIÇOS BÁSICOS DESTINADOS PARA A POPULAÇÃO.

APESAR DA IMPORTÂNCIA DOS REPASSES DOS FUNDOS DE PARTICIPAÇÃO, OS REPRESENTANTES DE TODOS OS ESTADOS NO CONGRESSO NACIONAL DO PAÍS, SEJAM DEPUTADOS FEDERAIS OU SENADORES DA REPÚBLICA, DESPREZARAM A NECESSIDADE DO URGENTE ENTENDIMENTO SOBRE A MATÉRIA, E NADA FIZERAM PARA GARANTIR OS REPASSES DOS MERECIDOS *CRÉDITOS* PARA MELHOR ATENDER OS SEUS *ELEITORES*, CAUSANDO COM ESSA ESTUPIDA IRRESPONSABILIDADE UMA QUEBRADEIRA GERAL EM CENTENAS DE PREFEITURAS ESPALHADAS PELO PAÍS.

VIVA O BRASIL, DA VAGABUNDAGEM NO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO

** P.C.P. - PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO ** "DESAFIA" O **P.C.C. - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ** CANETA X FUZIL ** QUEM IRÁ VENCER ??? **

É ASSUSTADOR O "PODER DE FOGO" UTILIZADO PELO ((*PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO*)), CONTRA TODOS OS *CIDADÃOS BRASILEIROS...