domingo, 3 de fevereiro de 2013

DEPUTADO * DR. ROSINHA CANALHA *





*** RATIFICANDO A SUA CONDIÇÃO DE DEPUTADO CANALHA E VAGABUNDO, O VELHACO DEPUTADO DR. ROSINHA, DESEJA SABER COMO PODE UM JUIZ, SEM RECEBER UM SÓ VOTO DO POVO, SE ARROGAR NO DIREITO DE CASSAR UM DEPUTADO OU UM SENADOR QUE RECEBEU 100, 200 MIL, UM MILHÃO DE VOTOS ***.

EM NOME DA SOCIEDADE BRASILEIRA, INFORMAMOS AO FAJUTO DEPUTADO DR. ROSINHA, QUE O VOTO CONCEDIDO PELO CIDADÃO REPRESENTA UM ATO DE CONFIANÇA MANIFESTADO NAS URNAS, PARA QUE O SEU REPRESENTANTE EM TODAS AS CASAS LEGISLATIVAS, EXERÇA COM TODA DIGNIDADE E RESPEITO O SEU MANDATO, E QUE TODAS AS SUAS AÇÕES ESTEJAM VOLTADAS EXCLUSIVAMENTE PARA SERVIR OS SEUS ILUSTRES ELEITORES, O SEU ESTADO E O SEU PAÍS.

QUALQUER ATITUDE CONTRÁRIA A TODOS OS PRINCÍPIOS ÉTICOS *NÃO* SERÁ ACEITO, E JAMAIS UM VOTO CONCEDIDO POR QUALQUER ELEITOR BRASILEIRO SERÁ UM AVALIZADOR DE QUALQUER CRIME COMETIDO POR UM CANALHA, VAGABUNDO OU VELHACO, SEJA ELE PRESIDENTE, SENADOR, DEPUTADO, GOVERNADOR, PREFEITO OU VEREADOR.


VIVA O BRASIL, ''REZANDO PARA O ELEITOR BRASILEIRO DESPERTAR PARA A SUA CIDADANIA, E NÃO MAIS ELEGER CANALHAS PARA AS SUAS CASAS LEGISLATIVAS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...