sábado, 9 de fevereiro de 2013

BRASIL EM RETALHOS

= CONTRARIANDO DECISÃO DO PRÓPRIO SUPREMO, O MINISTRO PETISTA RICARDO LEWANDOWSKI, DECIDIU MANTER A DISTRIBUIÇÃO DO DINHEIRO DO FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS ESTADOS E DOS MUNICÍPIOS, VISANDO UNICAMENTE EVITAR UMA QUEBRADEIRA GENERALIZADA EM ALGUNS MUNICÍPIOS DO PAÍS, HAJA VISTO, A TOTAL DEPENDÊNCIA EXISTENTE POR CONTA DESSE DINHEIRO.

= O CÍNICO E CORRUPTO MINISTRO GILBERTO CARVALHO, *AFIRMOU* QUE É MUITO TRISTE E DOLOROSO, VER COMPANHEIROS SE ENRIQUECENDO AS CUSTAS DA DESGRAÇA DO POVO, E NO ENTANTO, SE NEGOU A CITAR OS NOMES DOS ILUSTRES MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, PEGOS COM A MÃO NA BOTIJA.

=O MELIANTE JOSÉ CLÁUDIO DE NORONHA, EX-MARIDO CORNEADO POR LULA LALAU DA SILVA, CONTINUA ENCOSTADO E POUCO VISÍVEL NA ASSESSORIA DA PRESIDÊNCIA DA INFRAERO, EM GUARULHOS, SÃO PAULO, UM DOS REDUTOS DO NOSSO LULA LALAU DA SILVA.


VIVA O BRASIL, DAS PATIFARIAS

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...