sábado, 9 de fevereiro de 2013

BRASIL - EM RETALHOS IMORAIS

PAÍS POBRE E CÍNICO NÃO TEM SALVAÇÃO.
R$ 45 MIL AO MÊS SERÁ PAGO A INFRAERO PELO USO DA SALA ''VIP'' DO AEROPORTO DE BRASÍLIA, PARA ATENDER OS NOSSOS MELIANTES E CORRUPTOS DEPUTADOS E SENADORES, INCAPAZES DE VIAJAR COMO PESSOAS NORMAIS.

JOSÉ WEBER HOLANDA, COMPARSA DO ATUAL ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, LUÍS ''INÁCIO'' ADAMS, QUE FOI EXONERADO DO CARGO DE *AVALIADOR* DA BANCA EXAMINADORA DO CONCURSO PÚBICO PARA ''PROCURADORES DA FAZENDA'', FOI IMEDIATAMENTE EMPOSSADO COMO O MAIS NOVO RESPONSÁVEL PELOS PARECERES DO * C.N.p.q. *.
ALÉM DA ESTUPIDA IRREGULARIDADE QUE É O FATO, POIS PARA ESSE CASO A AGU É OBRIGADA POR LEI A REALIZAR CONCURSO PÚBLICO, SE FAZ NECESSÁRIO O SEU AFASTAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO POR NO MÍNIMO 60 DIAS, CONFORME DETERMINA O ESTATUTO DOS SERVIDORES.

A MINISTRA IDELI SALVATTI, RELAÇÕES SEXUAIS E INSTITUCIONAIS DA NOSSA PRESIDENTA DILMA 44, FOI PRESENTEADA COM A SUA ''IMORALÍSSIMA APOSENTADORIA'' COMO EX-CORRUPTA SENADORA DA REPÚBLICA, GRAÇAS AOS SEUS DESGASTANTES OITO ANOS DE TRABALHO NO CORRUPTO SENADO FEDERAL.


VIVA O BRASIL, DA SACANAGEM EXPLICITA CONTRA O POVO.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...