domingo, 24 de fevereiro de 2013

BRASIL EM RETALHOS - 2000 E TREZE DE APUROS

O EX-PRESIDENTE DA ''VALEC'', JOSÉ FRANCISCO DAS NEVES, O JUQUINHA, NÃO SE CONFORMA COM A TRAIÇÃO DO SEU AMIGO LULA LALAU, QUE LHE PROMETEU DESBLOQUEAR JUNTO A JUSTIÇA FEDERAL TODOS OS SEUS BENS BLOQUEADOS, ADQUIRIDOS ATRAVÉS DE BASTANTE CORRUPÇÃO E DE ROUBOS EXPLICITOS APLICADOS AOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS.

O MELIANTE, CORRUPTO, ASSASSINO DE BRASILEIROS E EX-TODO PODEROSO DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA DO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU, *** JOSÉ DIRCEU ***, ACUSOU A EXISTÊNCIA DE UM MONOPÓLIO DA COMUNICAÇÃO, RESPONSÁVEL POR CERCEAR AS SUAS PALAVRAS INTESTINAIS.

DENTRO DE NO MÁXIMO VINTE DIAS, O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, EM MINAS GERAIS, DEVERÁ SE PRONUNCIAR SOBRE A DENUNCIA ENCAMINHADA PELA PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA, REFERENTE AOS CRIMES PRATICADOS PELO NOSSO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU.

EMBAIXADOR DA VENEZUELA ENXOVALHA O PODER JUDICIÁRIO DO BRASIL, E É APLAUDIDO POR TODA A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, EM EVENTO NO QUAL PARTICIPOU A NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, QUE NADA FEZ OU DECLAROU EM DEFESA DAS NOSSAS INSTITUIÇÕES, DESMORALIZANDO A SUA PESSOA E O CARGO AO QUAL REPRESENTA.


VIVA O BRASIL, DA MEDIOCRIDADE ABSOLUTA.

**UMA LEGALIDADE ENTRE BANDIDOS ** -- E TODOS RENDIDOS -- REAÇÃO E DIGNIDADE BRASIL.

O *BRASIL* IRÁ VIVER MAIS UMA VEZ UM PERVERTIDO JULGAMENTO POLÍTICO EM SUA HISTÓRIA, E QUE SERÁ O IMPRESCINDÍVEL E LEGÍTIMO JULGAMENTO DO P...