domingo, 27 de janeiro de 2013

VALE DO SILÍCIO PETISTA = R O U B O S

EM 2009, O NOSSO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU, CRIOU A ESTATAL DE CHIPS  ''C E I T E C'', CUJA A MISSÃO SERIA LIBERTAR O BRASIL DA DEPENDÊNCIA TECNOLÓGICA NA PRODUÇÃO DE CHIPS, COMPONENTES ELETRÔNICOS E MICROELETRÔNICOS.

NA TEORIA, TRATA-SE DE UMA VALIOSA INICIATIVA PARA O PAÍS, HAJA VISTO, O QUANTO OS SISTEMAS DE INFORMÁTICA SÃO INDISPENSÁVEIS EM TODOS OS SEGMENTOS DA VIDA ATUAL, O QUE EXIGE AÇÕES CONCRETAS PARA O SETOR.

O QUE NÃO SE PODE ENTENDER, É O BRASIL INVESTIR  CERCA DE *R$ 1. BILHÃO* NO SEU VALE DO SILÍCIO TUPINIQUIM, E NÃO CONSEGUIR PRODUZIR UM ÚNICO TABLET OU COISA PARECIDA.

O ALEMÃO EDUARD WEICHSELBAUMER, QUE PRESIDIA A ESTATAL '' C E I T E C'', FOI ENFÁTICO AO PEDIR O SEU AFASTAMENTO DA EMPRESA, POR CONTA DO APARELHAMENTO POLÍTICO DA EMPRESA, BEM COMO, OS GRITANTES CRIMES EXISTENTES NA SUA ADMINISTRAÇÃO, QUE DO SUPERFATURAMENTO AO INGRESSO DE NOTAS FISCAIS FRIAS ENTRE OUTRAS IRREGULARIDADES, COMPROMETIAM O REAIS PROPÓSITOS DA EMPRESA.

COMISSIONADOS E AFILHADOS POLÍTICOS DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA FAZEM O QUE QUER NA EMPRESA, E O NOSSO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, NADA FAZ PARA PROTEGER O SAGRADO DINHEIRO PÚBLICO DO PAÍS, APESAR DO FARTO MATERIAL EXISTENTE COMPROVANDO OS CRIMES COMETIDOS CONTRA A ESTATAL.

VIVA O BRASIL, DOS PETISTAS BANDIDOS.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...