domingo, 27 de janeiro de 2013

SÃO PAULO + LULA LALAU = CORRUPÇÃO

O CANALHISMO PETISTA EM PERPETUAR A CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, NÃO TEM COMPARAÇÃO EM NENHUMA PARTE DO MUNDO.

O SECRETÁRIO DE SAÚDE DA PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO, JOSÉ FILLIPI JÚNIOR, É UM AMIGO PESSOAL DO NOSSO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU, É TAMBÉM FUNDADOR DO *INSTITUTO LULA LALAU & CORRUPTOS ASSOCIADOS*, FOI TESOUREIRO DA FRAUDULENTA COMPANHA ELEITORAL DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA, E PARA COMPLETAR O TÃO VAGABUNDO CURRÍCULO, FOI PREFEITO DA CIDADE DE DIADEMA, ONDE COMETEU DIVERSOS CRIMES, ENTRE ELES CONTRATAR SEM LICITAÇÃO O ESCRITÓRIO DO CORRUPTO PETISTA LUIZ EDUARDO GREENHAGH, NO QUAL RESULTOU EM UM PROCESSO E CONDENAÇÃO APLICADO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PAULISTA.
TERÁ QUE DEVOLVER AOS COFRES PÚBLICOS DA CIDADE DE DIADEMA E AOS COFRES PÚBLICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, A QUANTIA DE R$ 2,1 MILHÕES, NÃO CABENDO MAIS RECURSOS NA JUSTIÇA.

O NOSSO MELIANTE LULA LALAU, ANIMADO COM ESSA HISTÓRIA DAS VAQUINHAS SALVADORAS, JÁ SOLICITOU A TODOS OS CORRUPTOS PETISTAS DA REGIÃO, O EMPENHO EM CONSEGUIR O VALOR EM QUESTÃO PARA AJUDAR O AMIGO.

VIVA O BRASIL, DAS VAQUINHAS CANALHAS.

= NÃO TER VERGONHA NA CARA É IMPLORAR PARA SER TRAPACEADO = REAGE BRASIL E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO.

QUANDO TODA A *SOCIEDADE BRASILEIRA* AFIRMA QUE É VÍTIMA DE DISSIMULADOS, FALSOS, FARSANTES E CRIMINOSOS HOMENS PÚBLICOS, E QUE TODOS ESTÃO...