domingo, 13 de janeiro de 2013

*** PETISMO - VULGARIDADE ABSOLUTA ***

EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO, CUJO POVO E OS SEUS REPRESENTANTES LEGAIS BUSCAM PROMOVER O RESPEITO E O APERFEIÇOAMENTO DE TODOS OS ALICERCES DE SUSTENTAÇÃO DA SUA DEMOCRACIA, TEM-SE COMO RESULTADO A CONSOLIDAÇÃO DE UMA NAÇÃO SOBERANA, PROSPERA E VITORIOSA.

O RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, O RESPEITO A TODAS AS LEIS DO PAÍS, A OBSERVÂNCIA PLENA DE TODOS OS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS, E POR FIM, O ABSOLUTO RESPEITO A SUA CONSTITUIÇÃO, SÃO OS FUNDAMENTOS IMPRESCINDÍVEIS PARA O SUCESSO DE UM POVO E DE UMA NAÇÃO.

UM POVO QUE NÃO VALORIZA E MUITO MENOS RESPEITA TODOS ESSES FUNDAMENTOS, É UM POVO TOTALMENTE DESPROVIDO DE CIDADANIA, E CUJAS AS VIDAS NÃO POSSUEM O DEVIDO RESPEITO E A NECESSÁRIA MOTIVAÇÃO SOCIAL, RESULTANDO NA MAIS TRÁGICA DAS SITUAÇÕES, QUE É A ALIENAÇÃO E A SUBMISSÃO EM TODOS OS NÍVEIS DA SUA EXISTÊNCIA.

AS CONSEQUÊNCIAS DECORRENTES DESSA ESTUPIDA SITUAÇÃO, SÃO MATERIALIZADAS DE FORMA VERGONHOSA E DEGRADANTE, POR CONTA DA POBREZA ÉTICA E MORAL INSTALADA NAS NOSSAS MAIS IMPORTANTES INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, LEVANDO O PAÍS A UMA CONTINUA LUTA ENTRE O BEM E O MAL, ENTRE A VERDADE E A MENTIRA.

ESSA POBREZA DE PRINCÍPIOS É MUITO BEM RETRATADA, AO AVALIARMOS COM A DEVIDA RESPONSABILIDADE E JUSTIÇA, TODOS OS OCUPANTES DAS NOSSAS CASAS LEGISLATIVAS ESPALHADAS PELO PAÍS, E DEVIDAMENTE INSTALADOS COM O RESPALDO POPULAR MANIFESTADO ATRAVÉS DO VOTO, EM ELEIÇÕES LEGAIS E SOBERANAS.

OS PARTIDOS POLÍTICOS, BERÇO, CAMA E CEMITÉRIO DE MUITOS HOMENS PÚBLICOS NO NOSSO BRASIL, TRANSFORMARAM-SE EM VERDADEIRAS ORGANIZAÇÕES, TENDO COMO FINALIDADE EXPLICITA A OBTENÇÃO DE GANHOS FINANCEIROS E MATERIAIS, DEIXANDO EM UM CONTUNDENTE ''QUINTO PLANO'', QUALQUER MANIFESTAÇÃO OU AÇÃO DIRIGIDA AOS SEUS ELEITORES, INFELIZES DEPOSITÁRIOS DE UMA CONFIANÇA POLÍTICA-ELEITORAL.

NÃO É NOSSA TRADIÇÃO FUNDAMENTAR AS NOSSAS ESCOLHAS PARTIDÁRIAS BASEADAS EM UMA DOUTRINA OU UMA IDEOLOGIA POLÍTICA.
FOCA-SE O ''INDIVIDUO'' E AS SUAS PERFORMANCES DE EFEITO, SEJAM EM PALAVRAS OU ATOS, NÃO IMPORTANDO O QUANTO SEJAM SINCERAS OU FALSAS AS SUAS CONVICÇÕES E VONTADES POLÍTICAS.

SOME-SE A ESSA TRAGEDIA LEGISLATIVA, UM POVO ÁVIDO EM CONQUISTAR ALGUMAS MELHORIAS NA CONDUÇÃO DAS SUAS VIDAS, E FISGADOS PELAS PERFORMANCES DE EFEITO, ''SEJAM EM PALAVRAS OU ATOS'', E SENDO LUDIBRIADOS DE FORMA MAQUIAVÉLICA E COVARDE POR AQUELES AOS QUAIS DEPOSITARAM A SUA CONFIANÇA EM ELEIÇÕES LEGAIS E SOBERANAS.

É DENTRO DESSE CONTEXTO MACABRO EM QUE SE ENCONTRA O BRASIL DESDE ANO DE 2002, AO COMETER O SUICÍDIO POLÍTICO-ELEITORAL, ELEGENDO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, O SENHOR LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA,  HOJE VULGARMENTE CONHECIDO COMO O SENHOR ''LULA LALAU''

FORJAR, MANIPULAR, MENTIR E ENGANAR, PASSOU A FAZER PARTE DO COTIDIANO DE TODO O POVO BRASILEIRO, CAUSANDO DE NORTE A SUL DO PAÍS AS MAIS PERVERSAS CONSEQUÊNCIAS, ENTRE ELAS A VERGONHA E A HUMILHAÇÃO EM SER BRASILEIRO, AO NOS SENTIRMOS VERDADEIROS CÚMPLICES DE TAMANHA BANDIDAGEM E PATIFARIAS, PATROCINADAS POR AQUELES AOS QUAIS CONFIAMOS O PODER.

O QUE DEVERIA ESTÁ RESTRITO AS NOSSAS CASAS LEGISLATIVAS, FACE AOS NOSSOS DESNÍVEIS SOCIAIS, EDUCACIONAIS E POLÍTICOS, AO ELEGERMOS PESSOAS MAQUIAVÉLICAS, TRUCULENTAS E MENTIROSAS PARA NOS REPRESENTAR , ''ESTAMOS TENDO A INFELICIDADE DE ENCONTRAR E CONSTATAR'', A EXISTÊNCIA DAS MAIS CRIMINOSAS CONDUTAS NO PODER EXECUTIVO DO PAÍS, NOSSA MAIS IMPORTANTE INSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA''.

QUE SEJA POSSÍVEL E NUNCA ACEITÁVEL, CONDUTAS DESONROSAS NO SENADO FEDERAL OU NA CÂMARA FEDERAL.

ACEITAR A EXISTÊNCIA DA PRATICA DE CRIMES REALIZADOS OU PATROCINADOS PELA MAIS ALTA AUTORIDADE DO PAÍS, ''O PRESIDENTE DA REPÚBLICA'', É O MAIS ABSURDO E IMPERDOÁVEL CRIME QUE SE POSSA TER E CONVIVER EM UMA DEMOCRACIA.

ESSE FATO É A DESGRAÇA DE UM POVO E DE UMA NAÇÃO, POIS TRAZ AS PIORES CONSEQUÊNCIAS PARA A CONDUÇÃO DE UM PAÍS, AO DESMORALIZAR O ESTADO DE DIREITO E TODAS AS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS EXISTENTES, GRAÇAS A PERDA  DE AUTORIDADE E RESPEITO ENTRE OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, LEVANDO TODA A NAÇÃO A DESPREZAR AS LEIS E A NOSSA CONSTITUIÇÃO.

A SOMA DE UM POVO DOTADO DE POUCOS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS, CIDADANIA E RESPEITO PRÓPRIO, RESPONSÁVEL PELA CONDUÇÃO DE DESQUALIFICADOS PARA OS REPRESENTAR NAS SUA CASAS LEGISLATIVAS, E QUE POR SUA VEZ, TANTO O POVO COMO OS SEUS REPRESENTANTES, SÃO ALICIADOS E CORROMPIDOS POR UM PODER ''EXECUTIVO'' CRIMINOSO E CORRUPTO, RESULTA EM UMA DEVASTADORA DESTRUIÇÃO DE TODOS OS VALORES ESSENCIAIS PARA O BEM ESTAR DA NAÇÃO, FRAGILIZANDO POR COMPLETO A VIDA DE TODA A SOCIEDADE, BEM COMO, DESTRUINDO EM TODOS OS NÍVEIS A EFICIÊNCIA DO PODER JUDICIÁRIO, A ÚLTIMA INSTANCIA DE PROTEÇÃO DE TODA UMA NAÇÃO.

AS CONSEQUÊNCIAS DECORRENTES DESSES DESAJUSTES SOCIAIS, POLÍTICOS E CRIMINAIS, ENVOLVENDO O PODER LEGISLATIVO E PODER EXECUTIVO, ESTÃO MATERIALIZADAS ATRAVÉS DOS INÚMEROS CRIMES PRATICADOS CONTRA O ESTADO BRASILEIRO, CUJAS AS ÚNICAS VITIMAS SÃO OS SEUS HONRADOS CIDADÃOS.

SENDO ASSIM, FICA IMPOSSÍVEL ENTENDER E ACEITAR QUE EM PLENO SECULO XXI, POSSA EXISTIR UM POVO, UMA NAÇÃO OU UM PAÍS,  DOTADO DE TAMANHA PASSIVIDADE, OMISSÃO, COVARDIA E INVALIDEZ, PERMITINDO QUE MEIA-DUZIA DE DELIQUENTES, FARSANTES E CANALHAS HOMENS PÚBLICOS, DESTRUAM O SEU PRESENTE E O SEU FUTURO DE VIDA.

EXEMPLOS PELO MUNDO NÃO FALTAM, QUANDO POVOS SE LANÇAM ÀS RUAS DOS SEUS PAÍSES EXIGINDO MUDANÇAS NA FORMA DE GOVERNAR, NA DESTITUIÇÃO DE GOVERNANTES OU GOVERNOS CORRUPTOS, NO RESTABELECIMENTO DA ORDEM PÚBLICA E JURÍDICA, NA CONSOLIDAÇÃO DE UMA DEMOCRACIA JUSTA, HONESTA E VITORIOSA.

VIVA O BRASIL, TOMANDO VERGONHA NA CARA E DESTITUINDO ESSE CORRUPTO GOVERNO.

= DESTITUIR DE CARGOS = CASSAR MANDATOS = PRENDER A TODOS = "MARCAR NOVAS ELEIÇÕES" = REERGUER NOSSO BRASIL = É HORA DE TODAS AS LUTAS = REAGE BRASIL =

A NOSSA INVIOLÁVEL CONSTITUIÇÃO, ATRAVÉS DOS MAIS COMPLETOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS EM VIGOR, ASSEGURA A TODO POVO BRASILEIRO E SUAS SA...