sábado, 19 de janeiro de 2013

PETISMO CÍNICO E SAFADO

A ALTA CÚPULA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ''PARTIDO DOS TRABALHADORES'', COM O CINISMO E O MAU CARATISMO QUE LHE PECULIAR, DESEJA LANÇAR COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL EM 2014, O GRANDE CHEFE MAFIOSO, CORRUPTO E LADRÃO, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, VULGO LULA LALAU.

PRETENDEM DEIXAR PARA 2018 O POSSÍVEL SEGUNDO MANDATO DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF.

ACREDITAM QUE IRÃO CONSEGUIR MANIPULAR TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, APAGANDO POR COMPLETO DA SUA MEMORIA TODAS AS FALCATRUAS, TODOS OS CRIMES E TODAS AS SACANAGENS PRATICADAS PELO VIGARISTA LULA LALAU.

SÃO APROXIMADOS R$ 140. BILHÕES ROUBADOS DOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS NOS ÚLTIMOS DOZE ANOS, E TODAS ESSAS FALCATRUAS COMETIDAS SOB O COMANDO DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTAS.

DENTRO DESSE MACABRO CONTEXTO, RESTA A SOCIEDADE BRASILEIRA DESPERTAR DA SUA INVALIDEZ POLÍTICA E DA SUA OMISSÃO E COVARDIA CIDADÃ, MOSTRANDO A TODOS ESSES CANALHAS PETISTA, QUE SOMOS UM POVO QUE MERECE RESPEITO.

VIVA O BRASIL, DO CINISMO DOS CANALHAS.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...