domingo, 27 de janeiro de 2013

*** DEUS SEJA LOUVADO ***

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, QUER A TODO CUSTO TIRAR A FRASE '' DEUS SEJA LOUVADO'' DE TODAS AS CÉDULAS DO NOSSO DINHEIRO.

CONSIDERAMOS O FATO UM ESTÚPIDO ATENTADO CONTRA O BOM SENSO, POR ENTENDERMOS QUE O FATO NÃO TRAZ NENHUM BENEFÍCIO A QUALQUER RELIGIÃO EXISTENTE NO PAÍS.

SERÁ MAIS APROPRIADO, EM RESPEITO A TODAS AS RELIGIÕES EXISTENTES, CANCELAR DO NOSSO CALENDÁRIO TODOS OS FERIADOS DE CUNHO RELIGIOSO PRATICADOS NO PAÍS, QUE AO NOSSO VER, REPRESENTAM UM GRANDE E GRAVE PRIVILEGIO A IGREJA CATÓLICA, EM DETRIMENTO AS DEMAIS RELIGIÕES.

O MAIS GRAVE EM TODA ESSA HISTÓRIA, É O ESTADO BRASILEIRO PUNIR COM MULTAS E OUTRAS SANÇÕES FÍSICAS E ECONÔMICAS, EMPRESAS PERTENCENTES A PESSOAS OU GRUPOS DE OUTRAS CRENÇAS, OBRIGANDO-OS A CUMPRIR TODOS ESSES FERIADOS EM QUESTÃO.


VIVA O BRASIL, DA IGUALDADE PLENA

= DESTITUIR DE CARGOS = CASSAR MANDATOS = PRENDER A TODOS = "MARCAR NOVAS ELEIÇÕES" = REERGUER NOSSO BRASIL = É HORA DE TODAS AS LUTAS = REAGE BRASIL =

A NOSSA INVIOLÁVEL CONSTITUIÇÃO, ATRAVÉS DOS MAIS COMPLETOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS EM VIGOR, ASSEGURA A TODO POVO BRASILEIRO E SUAS SA...