segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

AFUNDAR NAVIOS - DILMA FIONA

A PROPOSTA DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA, DE UNIFICAR NA SECRETARIA NACIONAL DE PORTOS O PLANEJAMENTO DE TODO O SISTEMA PORTUÁRIO BRASILEIRO, É BASTANTE INTERESSANTE E LOUVÁVEL.

PARA QUE HAJA UM MÍNIMO DE ACERTOS NESSE GRANDIOSO PROJETO, É IMPRESCINDÍVEL QUE OCORRA UMA PROFUNDA REESTRUTURAÇÃO DO ÓRGÃO, A COMEÇAR PELAS PESSOAS ((COMISSIONADOS )) QUE COMANDAM, E UMA DEFINIÇÃO DE PROJETOS E DIRETRIZES NECESSÁRIAS PARA O SETOR, HOJE SEM NENHUM RUMO OU PLANEJAMENTO.

QUE A NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA NÃO SE CURVE MAIS UMA VEZ AO EMPREGUISMO POLÍTICO E INCOMPETENTE, BEM COMO, CRIE REGRAS CLARAS PARA O SETOR SEM QUE HAJA UMA INTERVENÇÃO DO ESTADO E DA SUA ESTUPIDA BUROCRACIA, O QUE IRÁ PROPORCIONAR UMA CONSIDERÁVEL REDUÇÃO DOS CUSTOS OPERACIONAIS E DOS FRETES PAGOS POR CADA EMBARCAÇÃO QUE ATRACA NOS NOSSOS PORTOS.

VIVA O BRASIL, DOS PORTOS LIVRES E SOBERANOS

((* LULA LALAU - DILMA TRAMBIQUES - MICHEL PICARETA *)) -- ÁPICE DE UMA VULGARIDADE HUMANA E POLÍTICA -- ** MÃOS AO ALTO, ESTEJAM PRESOS E FUZILADOS **.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O NOSSO GRANDE ((*LULA LALAU*)), FOI UM HOMEM PREDESTINADO PARA SER UM GRANDE LÍDER POLÍTICO DE TODO O POVO BRAS...