sábado, 19 de janeiro de 2013

ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO & PROMISCUIDADE

O ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, LUÍS LULA ADAMS, SEMPRE FOI FAVORÁVEL EM SUA GESTÃO NA AGU, AO PONTO DE CRIAR UM PROJETO DE LEI, DE ''INCORPORAR'' AOS QUADROS DA ''AGU'' TODOS OS ADVOGADOS COMISSIONADOS, AGREGADOS E OUTRAS FONTES, E SEM CONCURSO PÚBLICO, AO SEU NINHO DE CONVENIÊNCIAS PALACIANAS NA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO.

O SEU DESEJO DE FAZER DA AGU UMA INSTITUIÇÃO POLÍTICA, ESVAZIAR AS SUAS ATRIBUIÇÕES JURÍDICAS E SUBORDINA-LA AOS CAPRICHOS DA NOSSA PRESIDENTA BANDIDA, A EXEMPLO DO QUE FOI FEITO COM A COMISSÃO DE ÉTICA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, HOJE DESFIGURADA , CORROMPIDA E ALICIADA, * É O SEU SUBLIME OBJETIVO.

DENTRO DESSE PERVERSO CONTEXTO, FICA MAIS DO QUE CLARO OS PROTESTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO, CONTRA O GRANDE ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, LUÍS LULA ADAMS, E SUAS PROMISCUAS E CRIMINOSAS RELAÇÕES JURÍDICAS, POLÍTICAS E SEXUAIS NA NOSSA ''A G U ''.

VIVA O BRASIL, DAS PROMISCUAS RELAÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS DA AGU

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...