domingo, 27 de janeiro de 2013

A VOLTA DE LULA LALAU - MÃOS AO ALTO

PETISTAS AFIRMAM QUE IRÃO INICIAR POR TODO O PAÍS AS CARAVANAS DA SOLIDARIEDADE, EM DEFESA DO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU, HOJE FORTEMENTE DESGASTADO COM AS CONSTANTES DESCOBERTAS DE TODOS OS SEUS CRIMES PRATICADOS, QUANDO PRESIDENTE DO BRASIL.

ACREDITAM NA DECADÊNCIA DA POPULARIDADE DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA, NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS DO SEU GOVERNO, O QUE EXIGE AS MAIS CONTUNDENTES AÇÕES DO PARTIDO EM DEFESA DO VAGABUNDO E ORDINÁRIO EX-PRESIDENTE LULA LALAU.

IMPRESSIONA SOBRE TODOS OS ASPECTOS, O QUANTO O POVO BRASILEIRO É DESPREZADO NOS SEUS PRINCÍPIOS E INTEGRIDADE MORAL, AO SER CONSIDERADO UM ALIENADO E PARCEIRO DE TODAS AS FALCATRUAS E CRIMES PRATICADOS POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE CHEFIADA PELA MAIOR FARSA HUMANA E POLÍTICA DO PAÍS, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, VULGO LULA LALAU, DESTRÓI TODAS AS CONQUISTAS E ESPERANÇAS VIVIDA POR CADA CIDADÃO BRASILEIRO.


VIVA O BRASIL, REPUDIANDO O CANALHISMO PETISTA

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...