domingo, 30 de dezembro de 2012

PRISÃO MEDIEVAL & PETISTAS NA CORRENTE

UMA DAS MAIS DESMORALIZADORAS AÇÕES DOS BANDIDOS PETISTAS CONTRA OS CORRUPTOS PETISTAS, APÓS A CONFIRMAÇÃO DE QUE OS SEUS ILUSTRES COMPARSAS IRIAM CUMPRIR AS SUAS PENAS EM REGIME FECHADO, E EM PRESÍDIOS ESPALHADOS PELO PAÍS, FOI A CONTUNDENTE CONFISSÃO EM REDE NACIONAL DE TELEVISÃO, FEITA PELO NOSSO NOBRE MINISTRO DA JUSTIÇA, EDUARDO CARDOZO, DE QUE O SISTEMA CARCERÁRIO DO BRASIL ESTAVA FALIDO, FAZENDO DAS SUAS PRISÕES VERDADEIROS *TEMPLOS MEDIEVAIS* DA TORTURA, PROSTITUIÇÃO E TRAFICO DE DROGAS.
ACHANDO POUCO TODA A SUA INSANIDADE PESSOAL, POLÍTICA E PROFISSIONAL, O NOBRE MINISTRO DA JUSTIÇA CONSIDEROU ''SALUTAR'' A IDEIA DA *MORTE*, A TER QUE CUMPRIR UMA MERECIDA PENA EM UM PROSTÍBULO, DIGO, PRESÍDIO BRASILEIRO.
SÃO DOZE ANOS DE UM CORRUPTO GOVERNO PETISTA, E NADA FOI FEITO PARA ELIMINAR AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES EXISTENTES NOS PRESÍDIOS DO PAÍS, QUE SÃO OS MAIORES EXEMPLOS DO DESRESPEITO DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA CONTRA OS DIREITOS HUMANOS.

VIVA O BRASIL, DA CADEIA PARA BANDIDOS, JÁ QUE NÃO EXISTE O FUZILAMENTO PARA PETISTAS.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...