domingo, 30 de dezembro de 2012

MATAS CILIARES

NO NORDESTE O QUE RESTA DA MATA ATLÂNTICA É UMA PIADA DE EXTREMO MAU GOSTO.
NO NORDESTE O QUE RESTA DAS MATAS CILIARES É UMA OUTRA PIADA DE EXTREMO MAU GOSTO.
NO NORDESTE O QUE RESTA DA VEGETAÇÃO DA CAATINGA É UM DESASTRE DENTRO DE OUTROS DOIS DESASTRES, CUJAS CONSEQUÊNCIAS É DE RACHAR O CHÃO, DIZIMAR ANIMAIS DA REGIÃO, CRIAÇÕES DE GADO, CABRAS E OVELHAS QUE FORNECEM A CARNE E O LEITE PARA SUSTENTO E ALIMENTAÇÃO FAMILIAR DESSE POVO.
A SECA, A FALTA DE ÁGUA, A FALTA DE CHUVAS, FATOS NORMAIS E AGRAVADO NESSE ANO COM A ESTUPIDA ESTIAGEM, SÃO CONTEMPLADAS COM A INCONSEQUENTE E IRRESPONSÁVEL AÇÃO DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, BEM COMO, COM A INCONSEQUENTE E IRRESPONSÁVEL AÇÃO DO POVO NORDESTINO, QUE NÃO TENDO A QUEM RECORRER, DESTRÓI TUDO EM SUA VOLTA, ESFACELANDO TODO O SEU MEIO AMBIENTE.
REFLORESTAR NÃO IRÁ RESOLVER O PROBLEMA NO CURTO OU NO MÉDIO PRAZO, PRINCIPALMENTE QUANDO LEVAMOS EM CONTA O DESEQUILÍBRIO CLIMÁTICO EXISTENTE NA REGIÃO NORTE, RESPONSÁVEL PELO ENVIO DE UMIDADE DO NORTE PARA O NORDESTE, FACE AO AUMENTO CONSIDERÁVEL DO DESMATAMENTO DA FLORESTA AMAZÔNICA, O QUE É NEGADO DE FORMA COVARDE POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA.

VIVA O BRASIL, DA INCONSEQUÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE CLIMÁTICA

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...