terça-feira, 18 de dezembro de 2012

*** DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF ***

A REVOLUÇÃO DE 1964, FOI O FATO MAIS IMPORTANTE VIVIDO POR  TODO O POVO BRASILEIRO, EM TODA A SUA HISTÓRIA.

SEU ÚNICO E VERDADEIRO PROPOSITO, FOI EVITAR UMA IMINENTE * RUPTURA CONSTITUCIONAL *, QUE A REVELIA DO POVO BRASILEIRO ESTAVA SENDO CONSTRUÍDA  POR DIVERSAS LIDERANÇAS POLÍTICAS DA ÉPOCA, E CUJO DESFECHO FINAL SERIA A DESTRUIÇÃO DA NOSSA DEMOCRACIA, BEM COMO, A LIQUIDAÇÃO SUMÁRIA DE TODAS AS LIBERDADES INDIVIDUAIS E COLETIVAS, PRESENTES NA VIDA DE CADA CIDADÃO BRASILEIRO.

ERA DESEJO DE TODOS OS ENVOLVIDOS NESSES TRISTES EPISÓDIOS QUE DESENCADEARAM A REVOLUÇÃO DE 1964, INSTALAR NO BRASIL UM *SISTEMA DE GOVERNO COMUNISTA*, TENDO COMO INSPIRAÇÃO OS MODELOS DE GOVERNO PRATICADOS PELA EXTINTA UNIÃO SOVIÉTICA E VÁRIOS PAÍSES DO LESTE EUROPEU.

ESSE TIPO DE GOVERNO COMUNISTA A SER IMPLANTADO NO BRASIL, TINHA COMO PRINCIPAL ALICERCE POLÍTICO-IDEOLÓGICO, ESTABELECER NO COMANDO DO GOVERNO BRASILEIRO UMA *OLIGARQUIA COMUNISTA*, DA QUAL TODAS AS LEIS, PRINCÍPIOS E EXISTÊNCIA DA ''VIDA'', FOSSEM EM ''PENSAMENTOS'', ''CREDOS'', ''CULTURA'', ''VESTIMENTAS'', ''ALIMENTOS'' OU *''QUALQUER OUTRO TIPO DE PRERROGATIVAS''* PERMITIDAS A CADA CIDADÃO, *SUBORDINADAS* AO DESEJO E A PERMISSÃO  DE *MEIA DUZIA DE LÍDERES*, TRANSFORMADOS DENTRO DESSE NOVO CONTEXTO DE GOVERNO, *NOS SENHORES DA VERDADE E DA JUSTIÇA*.

ALÉM DE TODA ESSA *** DITADURA COMUNISTA *** IMPOSTA AO POVO BRASILEIRO, HAVERIA O TERROR DA VIGILÂNCIA DELATORA, CUJA DESCOBERTA DA SIMPLES MENÇÃO DE UMA ''PALAVRA'' CONTRÁRIA AOS PRINCÍPIOS IDEOLÓGICOS OU AO MODO CENTRALIZADOR DO GOVERNO COMUNISTA, RESULTARIA EM UM PERPETUO CARCERE OU A UM COSTUMEIRO *FUZILAMENTO*((( MORTE ))) DO INFELIZ DENUNCIADO.

DERROTADOS NOS SEUS DESEJOS E NAS SUAS ASPIRAÇÕES POLÍTICAS-IDEOLÓGICAS, RESTOU AOS *FALSOS DEMOCRATAS*, INSPIRADORES DO COMUNISMO NO BRASIL, INICIAREM AS MAIS COVARDES PRATICAS CONTRA O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA, O QUE RESULTOU NO INICIO DE UM DOS MAIS TERRÍVEIS PERÍODOS DA VIDA POLÍTICA E SOCIAL NO NOSSO BRASIL.

SEQUESTROS, ASSASSINATOS, ROUBOS A BANCOS, GUERRILHA URBANA E TANTOS OUTROS CRIMES, PASSARAM A FAZER PARTE DO COTIDIANO DE MILHÕES DE PESSOAS, DESESTABILIZANDO POR COMPLETO O *ESTADO DE DIREITO * VIGENTE NO PAÍS, E POR  TABELA, DESFIGURANDO POR COMPLETO TODAS AS NOSSAS SAGRADAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, *LEVANDO O GOVERNO DE TRANSIÇÃO MILITAR*, AO INICIO DE FORTES AÇÕES E DURAS RESPOSTAS, CONTRA TODOS AQUELES QUE INSISTIAM NA INSTALAÇÃO DE UM GOVERNO COMUNISTA NO BRASIL.

POR CONTA DA INSANA TRUCULÊNCIA E DA PATIFE COVARDIA POLÍTICA DESSES MÍSEROS * COMUNISTAS ARMADOS*, GANHA CORPO E ALMA DENTRO DO GOVERNO RECÉM INSTALADO, UM ENDURECIMENTO POLÍTICO JAMAIS VISTO NO PAÍS, O QUE NOS LEVOU AO QUE HOJE DENOMINAMOS DE FORMA CORRETA, DA INSTALAÇÃO DA CRIMINOSA *** DITADURA MILITAR ***.

A NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, SEQUESTRADORA, ASSALTANTE DE BANCOS E PRESIDENTA DO BRASIL, *DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF*, FALA DAS MORTES DOS SEUS *COMPANHEIROS DE ARMA*, DO SEU SOFRIMENTO NOS CARCERES DA REPRESSÃO, NO SOFRIMENTO DOS FALSOS DEMOCRATAS, NO EXÍLIO DE GRANDES LIDERANÇAS POLÍTICAS ILUDIDAS COM A SUA FALSA LUTA PELA DEMOCRACIA, E FALA DAS PÉSSIMAS LEMBRANÇAS DE UM CONGRESSO NACIONAL SEM LEGITIMIDADE E SEM LIBERDADE POLITICA DE SER.

A NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, SEQUESTRADORA, ASSALTANTE DE BANCOS E PRESIDENTA DO BRASIL, *DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF*, *** NÃO *** FALA DO SEU APOIO INCONDICIONAL A *DITADURA* CUBANA E SEUS CERCEAMENTOS A TODAS AS LIBERDADES DO POVO CUBANO, *** NÃO *** FALA DO SEU APOIO INCONDICIONAL A TANTAS OUTRAS *DITADURAS* ESPALHADAS PELO MUNDO, *** NÃO *** FALA DO SEU ALINHAMENTO POLÍTICO COM DIVERSOS LÍDERES FACÍNORAS ESPALHADOS PELO MUNDO, SEJA NO IRÃ, VENEZUELA, ARGENTINA, EQUADOR, BOLÍVIA, E TANTOS OUTROS PAÍSES QUE DESPREZAM OS MAIS LEGÍTIMOS DIREITOS DOS SEUS CIDADÃOS, *** NÃO *** FALA DAS FALCATRUAS COMETIDAS POR SEUS COMPANHEIROS E *AMIGOS* DE PARTIDO OU DE GOVERNO, VERDADEIROS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS E DA DIGNIDADE DO POVO E DA NAÇÃO BRASILEIRA, *** NÃO *** FALA DA PODRIDÃO EXISTENTE NO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, INTEIRAMENTE FAVORÁVEL A TODAS AS PATIFARIAS PROMOVIDAS PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, DA QUAL É UMA ILUSTRE LIDERANÇA, E POR FIM, *** NÃO *** FALA DA DEGRADAÇÃO POLÍTICA, ECONÔMICA E JURÍDICA QUE O SEU PARTIDO DOS TRABALHADORES IMPÕE AO NOSSO BRASIL.

QUE ESSE MUNDO DE MENTIRAS E DE FALCATRUAS, NÃO SEJA O *LEGADO* A SER DEIXADO POR TODOS OS BRASILEIROS DE HOJE, PARA OS SEUS FILHOS E NETOS.

QUE ESSE MUNDO DE CORRUPÇÃO E DE PURO ROUBO EXPLICITO AOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, BEM COMO, O ROUBO EXPLICITO DE TODOS OS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS DE TODA A NAÇÃO BRASILEIRA, SEJAM EXEMPLARMENTE APAGADOS DA VIDA DO POVO BRASILEIRO, *** COM A RENUNCIA OU A DESTITUIÇÃO *** DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, HOJE DEVIDAMENTE CARACTERIZADO, COMO UMA GRANDE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INSTALADA NO COMANDO DO GOVERNO BRASILEIRO.


VIVA O BRASIL, DIZENDO *** NÃO *** AO CORRUPTO PETISMO E SUAS FALSAS VERDADES.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...