domingo, 4 de novembro de 2012

SACANAGEM MILITAR - DILMA FIONA

PASSADAS AS  ELEIÇÕES MUNICIPAIS, PODE-SE AFIRMAR QUE O ''PT'' DAS BANDEIRAS DA MORALIDADE E DA ÉTICA, NÃO PASSA DE UMA TRUCULENTA VERSÃO DOS BANDIDOS DO ''PCC'', EM BUSCA DO PODER.
TEMENDO POR SUA SEGURANÇA, NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA MANTEM-SE AFASTADA DOS MILITARES, AO PONTO DE NÃO PERMITIR A PRESENÇA DOS COMANDANTES DA MARINHA, EXÉRCITO E DA FORÇA AÉREA, EM SEU PALANQUE PRESIDENCIAL NOS DESFILES DA TROPA EM SETE DE SETEMBRO, EM UMA COSTUMEIRA FALTA DE RESPEITO PARA COM AS INSTITUIÇÕES DO PAÍS.
ASSASSINA DE BRASILEIROS, SEQUESTRADORA E ASSALTANTE DE BANCOS, ENTRE OUTROS CRIMES COMETIDOS, NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA COMEÇA A DEFINHAR EM SEU COMANDO, GRAÇAS AS CONDENAÇÕES IMPOSTAS PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, CONTRA OS SEUS COMPANHEIROS DE ARMAS E LADRÕES COMUNS, PARCEIROS EM SEU CORRUPTO GOVERNO.
MESMO TENDO APARELHADO PRATICAMENTE TODAS AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DO PAÍS, O CORRUPTO ''PT'' NÃO CONSEGUIRÁ ''ESCAPAR'' DOS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA, E IRÁ PAGAR POR TODOS OS SEUS CRIMES PRATICADOS CONTRA O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.

VIVA O BRASIL, DO ''PT'' CORRUPTO NA CADEIA.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...