segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ROUBOS SEM FIM - PETISMO CANALHA

O CORRUPTO GOVERNO PETISTA, VISANDO GARANTIR OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA AS SUAS FALCATRUAS POLÍTICAS E ADMINISTRATIVAS, CRIOU O GRANDIOSO *PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO* - P.A.C..
IDEALIZADO POR LULA LALAU, JOSÉ DIRCEU, ANTONIO PALOCCI E OUTROS ILUSTRES CORRUPTOS PETISTAS, SEU OBJETIVO PRIORITÁRIO É PROMOVER A ARRECADAÇÃO DE RECURSOS FRAUDULENTOS, HAJA VISTO, OS SEUS PLANOS INICIAIS DE CORRUPÇÃO BASEADOS NAS ESTRUTURAS DO MENSALÃO, TER ''IMPLODIDO'' EM MEIO A COBIÇA, VAIDADES E GANANCIA DOS SEUS CORRUPTOS PARTICIPANTES.
OUTRO DETALHE PRECIOSO DESSE FANTÁSTICO ''NAUFRÁGIO'' DO MENSALÃO, FOI A ABSURDA CONVICÇÃO DOS SEUS CORRUPTOS MEMBROS, EM TER ASSEGURADA A ''IMPUNIDADE'' PARA TODOS OS SEUS CRIMES, HAJA VISTO, TAMANHO O ''CINISMO'' DE TODOS OS CORRUPTOS ENVOLVIDOS NAS PRATICAS CRIMINOSAS COM O MENSALÃO.
O RESULTADO DO MENSALÃO TODOS NÓS JÁ SABEMOS, E ESPERAMOS VER TODOS OS MELIANTES ENVOLVIDOS, CUMPRINDO A SUA MERECIDA PENA NA CADEIA, BEM COMO, APÓS ESSE TRISTE EPISÓDIO NA VIDA POLÍTICA NACIONAL, REGOGIZARMOS COM O AMADURECIMENTO DAS NOSSAS INSTITUIÇÕES JURÍDICAS, ALVO CONSTANTE DE ALICIAMENTO E APARELHAMENTO POLÍTICO, PERPETRADO POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA.
*** O P.A.C., NA SUA REAL E ABSOLUTA CONCEPÇÃO, SIGNIFICA SEM MEIAS PALAVRAS, * PLANO DE ARRECADAÇÃO CORRUPTA*, DESSE NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA E SEUS ''MAFIOSOS'' ALIADOS. ***
SUA ESTRUTURA OPERACIONAL FOI CONCEBIDA DE UMA FORMA SIMPLES E MAQUIAVÉLICA, SOFISTICADA E TRUCULENTA, HAJA VISTO, A SUA IMPLANTAÇÃO TER OCORRIDO SIMULTANEAMENTE EM TODOS OS ESTADOS  DO BRASIL, CRIANDO COM ESSA AÇÃO UMA SERIE DE DIFICULDADES PARA OS ÓRGÃOS FISCALIZADORES, EM VIRTUDE DO FRACIONAMENTO NA COLETA DE INFORMAÇÕES SOBRE AS OBRAS ENVOLVIDAS, POR ESTAREM SUBORDINADAS E FISCALIZADAS POR TRIBUNAIS DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS E ESTADOS.
COM ESSE FANTÁSTICO DESMEMBRAMENTO DA FISCALIZAÇÃO, E SEM FALAR NA TÃO CONHECIDA MOROSIDADE NA ELABORAÇÃO DAS PLANILHAS DE CUSTOS, EMPENHOS E OUTRAS AÇÕES BUROCRÁTICAS ENVOLVIDAS, OS MAFIOSOS RESPONSÁVEIS EM PROMOVEREM AS AVALANCHES DE CRIMES CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, SEJAM EM FRAUDES, SUPERFATURAMENTOS, CORRUPÇÃO E ROUBOS EXPLÍCITOS, PASSAM A USUFRUIR DE TODO O TEMPO NECESSÁRIO PARA CONSOLIDAR AS SUAS FALCATRUAS.
'' OUTRO DETALHE PRECIOSO'' EM MEIO A TODA ESSA PATIFARIA PETISTA, ESTÁ NO ANACRÔNICO SISTEMA JUDICIÁRIO DO PAÍS, QUE DE FORMA CRUEL PARA COM OS CONTRIBUINTES BRASILEIROS, LEVA ANOS PARA PROMOVER A ABERTURA DE UM SIMPLES PROCESSO CRIMINAL, QUE EM MUITOS CASOS ESTABELECE A IMPUNIDADE COMO ÚNICA REGRA, EM VIRTUDE DA PRESCRIÇÃO DOS CRIMES OCORRIDOS.
TODA ESSA CONJUNTURA CRIMINOSA FOI DETALHADAMENTE OBSERVADA POR ESSA QUADRILHA MAFIOSA CHAMA ''PARTIDO DOS TRABALHADORES'' E OS SEUS CRIMINOSOS ALIADOS, E VEM EXAUSTIVAMENTE SENDO UTILIZADAS NOS ÚLTIMOS ANOS, PROPORCIONANDO ATÉ ENTÃO, UM FANTÁSTICO ROUBO AOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, NO VALOR APROXIMADO DE R$ 125. BILHÕES.
*** CHEGA A SER IMORAL OS COSTUMEIROS RELATÓRIOS ELABORADOS PELO ''TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, ONDE SÃO *REPRISADAS* TODAS AS OBRAS PERTENCENTES A ESSE CRIMINOSO E CORRUPTO ''P.A.C.'', ONDE SE TEM A ETERNA SUSPEITA, A ETERNA CERTEZA E A ABSOLUTA CONVICÇÃO DE EXISTIR TODOS OS TIPOS DE CRIMES CONTRA OS COFRES PÚBLICOS.
''OUTRA IMORALIDADE EXISTENTE'', É A NECESSIDADE DE UM ''AVAL'' DO CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL, PARA QUE HAJA UMA PARALISAÇÃO NO ENVIO DE RECURSOS, PARALISAÇÃO DE OBRAS  OU SUSPENSÃO TOTAL DAS OBRAS FLAGRADAS COM IRREGULARIDADES, O QUE DESTOA POR COMPLETO DO PRINCÍPIO DE PRESERVAÇÃO DOS INTERESSES DO PAÍS, QUE EXIGE AÇÕES IMEDIATAS PARA COIBIR OS ROUBOS AO ERÁRIO. ***
O ESCÂNDALO DO MENSALÃO E OS SEUS GRANDIOSOS ROUBOS AOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PÚBLICA E PRIVADAS, E O FAMOSO ''P.A.C.'' - PLANO DE ARRECADAÇÃO CORRUPTA,  AINDA CAMINHAM JUNTOS E UNIDOS PELO NOSSO BRASIL, TRAZENDO PARA OS CIDADÃOS BRASILEIROS ULTRAJANTES PREJUÍZOS EM SUAS VIDAS, ALÉM DE SEREM PROVAS VIVAS DO MODO CANALHA PETISTA DE GOVERNAR, QUE NA FANTASIA DOS GRANDES ANÚNCIOS, * NÃO CONSEGUIU CONCLUIR UMA ÚNICA OBRA DE RELEVÂNCIA NACIONAL NOS ÚLTIMOS DOZE ANOS DE GOVERNO *, O QUE ''RATIFICA'' O SEU ÚNICO OBJETIVO, QUE É ***ROUBAR*** A NAÇÃO BRASILEIRA, CORROMPER AS NOSSAS INSTITUIÇÕES E ESFACELAR A NOSSA DEMOCRACIA COM A MANIPULAÇÃO DO POVÃO, E SUAS GIGANTES VULNERABILIDADES ECONÔMICAS E SOCIAIS.
FICA IMPOSSÍVEL CONVIVER COM TODO ESSE MAR DE LAMA POLÍTICO, ADMINISTRATIVO E JURÍDICO. A SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO PODE CONTINUAR COM ESSA ESTUPIDA INVALIDEZ, O CIDADÃO BRASILEIRO NÃO PODE CONTINUAR COM ESSA COVARDE OMISSÃO, O POVO BRASILEIRO, INDEPENDENTE DE CREDOS OU CONDIÇÕES FINANCEIRAS, NÃO PODE SE ACOVARDAR NA DEFESA DA SUA CIDADANIA.
É MAIS DO QUE A HORA DE DIZERMOS *NÃO* A TODA ESSA CANALHICE, PATIFARIA, PERVERSIDADE E COVARDIA, PATROCINADA POR ESSE PETISMO VULGAR, POR ESSE POPULISMO RASTEIRO SIMBOLIZADO POR ESSA FARSA HUMANA E POLÍTICA, CHAMADA LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, VULGO LULA LALAU.
*** NÃO PODEMOS NOS ILUDIR COM AS CONDENAÇÕES OCORRIDAS RECENTEMENTE NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. OS CORRUPTOS PETISTAS QUE SAEM DA CENA POLÍTICA OU ADMINISTRATIVA DESSE CORRUPTO GOVERNO, SÃO SUBSTITUÍDOS IMEDIATAMENTE, DANDO CONTINUIDADE A TODOS OS CRIMES PRATICADOS POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, PERPETUANDO COM TODA COVARDIA OS CRIMES PRATICADOS CONTRA O POVO BRASILEIRO. ***

*** É HORA DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA SER DESTITUÍDO DO PODER.
       É HORA DE RESGATARMOS O NOSSO RESPEITO E DIGNIDADE COMO NAÇÃO.
       É HORA DE DEFINITIVAMENTE IRMOS AS RUAS, E UNIDOS MOSTRARMOS QUE A   FORÇA DO POVO É CAPAZ DE MUDAR O DESTINO DO NOSSO BRASIL, CUJA A PRIORIDADE NACIONAL, É EXPULSAR TODOS OS LADRÕES PETISTAS EXISTENTES NA VIDA PÚBLICA BRASILEIRA.

VIVA O BRASIL, É HORA DE MUDAR, VAMOS PARA AS RUAS, NÃO PODEMOS ESPERAR. A ORDEM SE CALOU(OAB), O JURISTA JÁ MORREU, NÃO PERCA A VERGONHA, SEJA FORTE PELOS SEUS.

**UMA LEGALIDADE ENTRE BANDIDOS ** -- E TODOS RENDIDOS -- REAÇÃO E DIGNIDADE BRASIL.

O *BRASIL* IRÁ VIVER MAIS UMA VEZ UM PERVERTIDO JULGAMENTO POLÍTICO EM SUA HISTÓRIA, E QUE SERÁ O IMPRESCINDÍVEL E LEGÍTIMO JULGAMENTO DO P...