domingo, 4 de novembro de 2012

RICARDO LEWANDOWSKI - CAGADA

OS ARGUMENTOS DO MINISTRO REVISOR DO JULGAMENTO DO MENSALÃO, RICARDO LEWANDOWSKI, USADOS PARA DEFENDER OS BANDIDOS E LADRÕES DO ''PT'', NO S.T.F., FORAM OS MAIS PRIMÁRIOS E SEM CONSISTÊNCIA QUE JÁ SE OUVIRAM NA SUPREMA CORTE DO PAÍS.
NOSSA SUGESTÃO ÀS FACULDADES DE DIREITO DO PAÍS, É QUE COLOQUEM O VÍDEO DA DEFESA DE LEWANDOWSKI , PARA OS FUTUROS ADVOGADOS APRENDEREM O QUE NÃO SE DEVE FAZER NA HORA DE CONSUMAR A DEFESA DE UM RÉU.
O MELIANTE MINISTRO FOI PATÉTICO E DEPOIS DESMASCARADO POR OITO MINISTROS, QUE REALMENTE SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO NO S.T.F., E PRINCIPALMENTE, O QUANTO O ALICIAMENTO POLÍTICO DA CORTE É CAPAZ DE DESTRUIR O PAÍS.
REVOLTADOS COM TODA ESSA SITUAÇÃO, ALUNOS DA ''USP'' PRETENDEM BOICOTAR AS AULAS, A ATÉ SUGEREM UM GREVE, CASO O MELIANTE MINISTRO APAREÇA PARA DAR AULAS.

VIVA O BRASIL, COM O IMPEACHMNT DO MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI.

** MINISTRO SOFRE DIARREIA MENTAL ** -- É MERDA PARA TODOS OS LADOS ** -- ** PAPEL HIGIÊNICO NELE ** - ** REAGE BRASIL SANITÁRIO **.

O *BRASIL* É UM ((*MANICÔMIO*)) SEM O SEU ((*MÉDICO RESPONSÁVEL*)), O QUE PERMITE QUE TODO TIPO DE AVENTUREIRO SE LANCE NA CONDIÇ...