sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RELIGIÃO - REFLEXÃO - DISCORDIA

O QUE DIZER SOBRE UM CIDADÃO BRASILEIRO, QUE EM UM LOCAL PÚBLICO, MANIFESTA A SUA INDIVIDUALIDADE DE CRENÇA, E SE JULGA NO DIREITO DE MANTER-SE SENTADO NO MOMENTO EM QUE OUTROS, EM PÉ, REZAM UM PAI NOSSO.
O QUE DIZER SOBRE UM CIDADÃO BRASILEIRO, QUE POR MANIFESTAR SEGUIR UMA CRENÇA RELIGIOSA DIFERENTE DAS DEMAIS PESSOAS PRESENTES NO EVENTO PÚBLICO, É PRESO, ALGEMADO E EXPULSO DO RECINTO EM QUE SE ENCONTRA, COMO SE FOSSE UM BANDIDO.
O QUE DIZER SOBRE MILHÕES DE BRASILEIROS EVANGÉLICOS, CRENTES, JUDEUS, FILHOS DE UMBANDA, E TANTAS OUTRAS CRENÇAS RELIGIOSAS ESPALHADAS PELO BRASIL, SEREM PUNIDOS COM MULTAS E ATÉ PRISÕES, POR ABRIREM OS SEUS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM DIAS DE FERIADOS DE CUNHO RELIGIOSO, DIFERENTES DA SUAS, E COMEMORADOS COM A CHANCELA DO ESTADO ''LAICO'' BRASILEIRO.
NOSSOS IMBECIS POLÍTICOS, BEM COMO, PASTORES E BISPOS OPORTUNISTAS DE VÁRIAS CRENÇAS RELIGIOSAS, TEM FEITO DA FÉ DE MILHÕES DE PESSOAS,
INSTRUMENTO PARA ALCANÇAREM PROJEÇÕES E POSIÇÕES POLÍTICAS, FERINDO COMPORTAMENTOS E PRINCÍPIOS DOUTRINÁRIOS DAS SUAS CRENÇAS, PROPICIANDO QUESTIONAMENTOS E AÇÕES DE CONFLITOS ENTRE AS PESSOAS E INSTITUIÇÕES.
É UM CAMINHO PERIGOSO QUE ESTAMOS TRILHANDO NO MUNDO DAS CRENÇAS, E QUE LOGO MAIS IRÁ COBRAR O SEU TRIBUTO, A SUA SUPREMACIA, IMPONDO COMPORTAMENTOS SOBRE OUTROS E SOBRE LEIS EXISTENTE NO BRASIL.

VIVA O BRASIL, DOS PICARETAS RELIGIOSOS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...