domingo, 4 de novembro de 2012

MENSALÃO - O CAPPO É LULA

NÃO SÓ LULA LALAU SABIA DO MENSALÃO, COMO ORDENOU TODAS AS LAMBANÇAS PARA A SUA PERFEITA OPERACIONALIDADE.
* COMO A PERFEITA OPERACIONALIDADE RUIU, NO DIA 12 DE AGOSTO DE 2005, EM PRONUNCIAMENTO PELA ''TV'', LULA LALA PEDIU ''DESCULPAS'' AO POVO BRASILEIRO PELO NOVO ESCÂNDALO NO SEU CORRUPTO GOVERNO,* O MENSALÃO.
QUE LULA LALAU FOI O CAPPO DO MENSALÃO, E É O CAPPO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA ''PT'', NINGUÉM TEM A MENOR DÚVIDA.
* O QUE NÃO SE PODE ACEITAR, É QUE O LULA LALAU NÃO ESTEJA NO BANCO DOS RÉUS. *
JOSÉ DIRCEU, PALOCCI, JEFERSON, GENOINO, DELÚBIO, MARCOS VALÉRIO, JOÃO PAULO CUNHA, VALDEMAR, A MALTA TODA DO CORRUPTO ''PT'', UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, UMA QUADRILHA CHEFIADA POR DIRCEU E SUBORDINADA DIRETAMENTE AO SEU *CAPPO*, O MELIANTE E EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA LULA LALAU, ''FAZEM PARTE DE UM ÚNICO CORPO E DE UMA ÚNICA ALMA, E COM O ÚNICO PROPOSITO VULGAR E CANALHA, DE SOB O MANTO DA DEMOCRACIA, DO SAGRADO VOTO DO ILUDIDO ELEITOR BRASILEIRO, REALIZAR OS MAIORES ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, BEM COMO, CONSUMAR A MAIOR AFRONTA CONTRA O PODER JUDICIÁRIO DO BRASIL, COM O APARELHAMENTO POLÍTICO E CRIMINAL DAS NOSSAS INSTITUIÇÕES E SEUS RESPECTIVOS MEMBROS.
AINDA CONTAMOS COM TODAS AS POSSIBILIDADES DE UM DIA, O QUANTO ANTES, DE VER A MAIOR FARSA POLÍTICA E HUMANA DO BRASIL, O MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU, NO BANCO DOS RÉUS, PAGANDO POR TODOS OS SEUS CRIMES PRATICADOS CONTRA O ESTADO BRASILEIRO.

VIVA O BRASIL, DA JUSTIÇA GALOPANTE.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...