terça-feira, 20 de novembro de 2012

INOCÊNCIA FORJADA + LEIS DESTRUÍDAS = LULA LALAU

SAIBAM TODOS, QUE TODAS AS LEIS, DECRETOS, CONTRATOS E SANÇÕES PRESIDENCIAIS ASSINADAS NO DECORRER DO MANDATO PRESIDENCIAL DO NOSSO NOBRE MELIANTE EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, *PERDERAM A SUA VALIDADE, LEGALIDADE E CONSISTÊNCIA JURÍDICA, APÓS O SEU ÚLTIMO DIA DE MANDATO COMO PRESIDENTE DO BRASIL.*

ESSE ENTENDIMENTO DEVE SER ACATADO DE IMEDIATO, O QUE EVITARÁ A ABERTURA DE DIVERSOS PROCESSOS CRIMINAIS CONTRA O GOVERNO BRASILEIRO, POR CONTA DA *ESPÚRIA* DECISÃO DA JUSTIÇA FEDERAL DE BRASÍLIA, EM CONSIDERAR IMPROCEDENTE A DENÚNCIA FEITA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL CONTRA O NOSSO NOBRE MELIANTE EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, PELO CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, CRIME ESSE, PRATICADO QUANDO NO EXERCÍCIO DO SEU TRUCULENTO MANDATO PRESIDENCIAL.

O PARECER PROFERIDO PELO JUIZ *ALICIADO* ''PAULO CESAR LOPES'', DA 13a VARA DA JUSTIÇA FEDERAL, DO DISTRITO FEDERAL, TEM COMO ''FATO'' DETERMINANTE PARA O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO, O *FATO* DO NOSSO NOBRE MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, NÃO MAIS EXERCER O CARGO PRESIDENCIAL, O QUE O IMPEDE DE SER PROCESSADO APÓS O TÉRMINO DO SEU MANDATO, PELO CRIME DE IMPROBIDADE  ADMINISTRATIVA, APESAR DE TODAS AS PROVAS DOCUMENTAIS EXISTENTES.

SE OS CRIMES PRATICADOS PELO NOSSO NOBRE MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, DEIXAM DE EXISTIR APÓS O TERMINO DO SEU MANDATO, IMPEDINDO QUE O MESMO SEJA PROCESSADO, *TORNA-SE INEVITÁVEL E ABSOLUTAMENTE LEGAL, TORNAR SEM VALIDADE TODAS AS LEIS, DECRETOS, CONTRATOS E SANÇÕES PRESIDENCIAIS ASSINADAS PELO NOSSO NOBRE MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA.

SÃO R$ 9,5 MILHÕES DESVIADOS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, SANEAMENTO E OUTRAS MAIS NECESSIDADES DO POVO BRASILEIRO, USADOS PARA DIVULGAR O NOME DA CORRUPTA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PRIVADA, * B.M.G. *, NA ÉPOCA O ÚNICO BANCO NO BRASIL A EFETUAR OS FAMOSOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS.

NÃO DEVEMOS ESQUECER, QUE FOI O BANCO * B.M.G * E O BANCO * RURAL *, OS BRAÇOS FORTES DO CORRUPTO ESCÂNDALO DO MENSALÃO, CHEFIADO PELO ILUSTRE CANALHA, NOBRE MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, E TODA A SUA GANG PETISTA.

VIVA O BRASIL, DO JUIZ ALICIADO, DA JUSTIÇA CORROMPIDA E DO OTÁRIO ELEITOR BRASILEIRO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...