sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DILMA PINÓQUIO ROUSSEFF + UMA MENTIRA

CASO A CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVE O PROJETO DE LEI E A PRESIDENTE DILMA PINÓQUIO ROUSSEFF SANCIONE A NOVA LEI PARA ''EDUCAR'' AS CRIANÇAS DO BRASIL, NOSSO PAÍS DAS MARAVILHAS DANTESCAS PETISTAS, IRÁ PRECISAR CRIAR ** 16.622 ** TURMAS DE PRE-ESCOLA E DOS DOIS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM TODO O PAÍS.
ESSA PEQUENA NECESSIDADE É INDISPENSÁVEL, PORQUE O NOBRE PROJETO DE LEI PREVÊ UM LIMITE DE 25 ALUNOS POR SALA NESSAS SÉRIES INICIAIS DA ESCOLARIZAÇÃO, JUSTAMENTE AS RESPONSÁVEIS PELA ALFABETIZAÇÃO DAS CRIANÇAS ENTRE OS SEIS E OS OITO ANOS DE IDADE.
CONSIDERANDO AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DE ENSINO EXISTENTE EM TODO O PAÍS, DEVIDO EXCLUSIVAMENTE A FALTA DE INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, FICARÁ O DITO PELO NÃO DITO, O FEITO PELO NÃO FEITO, E O OTÁRIO CIDADÃO BRASILEIRO AMARGANDO O DESCASO COM A SUA VIDA, E COM A VIDA DOS SEUS FILHOS E NETOS.


VIVA O BRASIL, DAS PROPAGANDAS ENGANOSAS DO NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...