sábado, 3 de novembro de 2012

DILMA FIONA - VULGAR APARELHAMENTO

NOSSA DILMA FIONA, ASSASSINA DE BRASILEIROS, ASSALTANTE DE BANCOS, SEQUESTRADORA E PRESIDENTA DO BRASIL, ENVIOU UM PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR AO CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL, QUE PREVÊ A NOMEAÇÃO COMO ADVOGADOS FEDERAIS, DE PESSOAS DE FORA DA CARREIRA E SEM CONCURSO PÚBLICO, PARA A ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO.
É UMA ABSURDA INTERFERÊNCIA EXTERNA EM UM ÓRGÃO FEDERAL, E QUE VISA ESVAZIAR UM ORGANISMO JURÍDICO, REDUZINDO A SUA INDEPENDÊNCIA E ATRELANDO-O A INTERESSES DE UM CORRUPTO GOVERNO.
ESSA MACABRA ATITUDE DA NOSSA ILUSTRE PRESIDENTA BANDIDA, TEVE INICIO QUANDO O MELIANTE PETISTA LUÍS ADAMS, ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, SOLICITOU AO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO O AUMENTO NO NÚMERO DE CARGOS DE ADVOGADOS DA UNIÃO, A SEREM PREENCHIDOS POR CONCURSO EM 2013.
*SURPREENDENTEMENTE*, O SEU PEDIDO SÓ FOI REALIZADO NO DIA 16 DE AGOSTO, QUANDO A LEI ORÇAMENTÁRIA JÁ ESTAVA FECHADA, O QUE IMPEDE A AUTORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DO CONCURSO EM QUESTÃO.
SÃO DEZENAS DE ADVOGADOS NÃO CONCURSADOS, AFILHADOS POLÍTICOS, APANIGUADOS QUE ATUAM NA ''AGU'' DE FORMA DIRIGIDA, E QUE FORTALECE O APARELHAMENTO POLÍTICO DA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO, EM DETRIMENTO AOS VERDADEIROS E NECESSÁRIOS INTERESSES DA NAÇÃO.

VIVA O BRASIL, DA PRESIDENTA BANDIDA.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...