sábado, 3 de novembro de 2012

DILMA FIONA - A REVANCHE

O ESTADO DE PERNAMBUCO, GOVERNADO PELO PRESIDENTE DO P.S.B., EDUARDO CAMPOS, ENCONTRA-SE EM UMA SITUAÇÃO BASTANTE DELICADA, FACE AO ÚLTIMO CONFRONTO ELEITORAL OCORRIDO NA CAPITAL PERNAMBUCANA, E VENCIDO DE FORMA  HUMILHANTE PELO CANDIDATO DO GOVERNADOR, GERALDO JULHO.
DILMA FIONA ROUSSEFF, A NOSSA PRESIDENTA ASSASSINA DE BRASILEIROS, ASSALTANTE DE BANCOS E SEQUESTRADORA, JÁ INICIOU O SEU PROCESSO DE RETALIAÇÃO CONTRA O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, NEGANDO-LHE AUDIÊNCIA, E O MAIS GRAVE, PROTELANDO O ENVIOU DE RECURSOS FEDERAIS PARA O ESTADO, DESTINADOS AO COMBATE DA SECA QUE TANTO ASSOLA TODA A REGIÃO NORDESTE.
NOSSA MESQUINHA E ORDINÁRIA PRESIDENTA, ESQUECE QUE O POVO, ALIENADOS ELEITORES DA DILMA E DO LULA LALAU, ESTÃO MORRENDO DE FOME E DE SEDE, E DE FORMA COVARDE, SOFREM COM MAIS ESSE PESADELO PARA SOBREVIVEREM.
ESPERAMOS QUE ESSA ULTRAJANTE SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA O QUANTO ANTES, E QUE MUITAS VIDAS POSSAM SER SALVAS.

VIVA O BRASIL, SEM A VAGABUNDAGEM PRESIDENCIAL

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...