segunda-feira, 5 de novembro de 2012

APOSENTADORIA ''SAFADA''

O NANICO E MELIANTE PRESIDENTE DA  CÂMARA FEDERAL, MARCO MAIA, CONCEDEU A APOSENTADORIA AO SEU COLEGA MELIANTE E CORRUPTO JACINTO LAMAS, EX-TESOUREIRO DO ''PL'', ATUAL ''PR''.
RÉU DO MENSALÃO, ESTE MELIANTE JÁ ESTÁ CONDENADO PELO S.T.F., POR CORRUPÇÃO ATIVA, LAVAGEM DE DINHEIRO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, NÃO TENDO MAIS O DIRETO DE RECEBER QUALQUER APOSENTADORIA OU BENEFÍCIO SOCIAL DO PODER LEGISLATIVO, CONFORME ARTIGO 134 DO ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, LEI N. 8112/90.
APESAR DA PROIBIÇÃO EM LEI, ESTE MELIANTE FOI APOSENTADO COM SALÁRIOS INTEGRAIS DE R$ 43. MIL POR MÊS, E REDUZIDO A R$ 25,4 MIL, APÓS O DESCONTO DO TETO CONSTITUCIONAL.
NÃO SE SABE SE ESSE CRIME SERÁ PUNIDO, POR JÁ EXISTIR UM ACORDO ENTRE A CÂMARA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E A ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO, CHEFIADA PELO PETISTA LUIS ADAMS, PARA QUE SÓ HAJA QUESTIONAMENTOS SOBRE O ASSUNTO, APÓS O ENCERRAMENTO DO JULGAMENTO DO MENSALÃO, NÃO SE SABENDO O POR QUE, DE UM CRIME TER HAVER COM O OUTRO.


VIVA O BRASIL, DA ABSOLUTA PROMISCUIDADE.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...